CAPÍTULO 48

711 46 0
                                    

TYLER 💀

O dia passou e a hora de sair com Melanie, finalmente, chegou. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, depois me seco e visto uma roupa casual.

Pensei em irmos para um lugar mais divertido, em um game station, um lugar onde só tem jogos e vários tipos de brinquedos. É tipo um mini parque de diversões.

Depois de pronto, saio de casa e entro em meu carro. Ligo o veículo e saio da garagem seguindo rumo a casa de Melanie para busca-la.

(...)

Paro meu carro e aviso ela pelo celular que cheguei. Minutos depois ela aparece e Caminha em direção a mim.

-Oii -ela diz entrando no carro e me dando um beijo na bochecha. A encaro e ela sorri.

-Oii -Sorrio também - Como você está?

-Estou bem! E você? -Ela me olha esperando a resposta.

-Agora, bem melhor! -respondo sorrindo, fazendo suas bochechas corarem.

-Onde vamos, senhor guia? -Pergunta sorrindo em tom de brincadeira.

-Quando chegarmos lá você saberá! -digo piscando para ela.

Dou partida no carro indo para o lugar. Eu sabia onde era então nem precisei usar o GPS.
Melanie ligou o rádio e automaticamente tocou a música "let me love you" do Justin Bieber com DJ Snake.

-Adoro essa! -ela diz encarando o rádio.

Melanie cantava e dançava a música. Eu olhava para ela de relances encantado com sua energia e nós sorriamos com cena. Para deixar a vibe mais divertida, aumento o som.

Só dava meu carro com o som no último e nós dois dentro dele gritando a letra junto a música.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora