CAPÍTULO 63

605 38 0
                                    


MEL💄

Acordar assim é tão bom. Abrir os olhos e encontrar a pessoa mais especial desse mundo. Ah... Nem tenho como explicar!

-Mel... Eu... -tenta dizer algo, mas ele parece nervoso- Eu nunca me senti assim, nunca dormi bem, nunca acordei tão bem, nunca sorri tanto em um só dia... Você conseguiu me proporcionar isso em meses. Eu quero gritar para todo mundo ouvir que essa é a primeira vez que me sinto tão feliz e, que o motivo é você! -Tyler diz segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos. Nós ainda permanecemos deitados. Meu coração batia tão forte, que só consigo lembrar das cenas de desenhos animados, quando o coração do personagem batia forte, pulando para fora do peito. Será que o meu está assim?

-Tyler... Eu me sinto tão feliz em ouvir isso! -digo sorrindo largo- Você também me proporcionou os  momentos mais incríveis da minha vida. Eu tô feliz por ter te escolhido e ter sido escolhida por você! Tá tudo tão perfeito! -Falo o olhando e ele retribuí o olhar sorrindo.

-É por isso que... -Ele dá um pausa e encara nossas mãos entrelaçadas- Quero você como minha namorada! -Ele fita meus olhos. Abro um pouquinho a boca surpresa e o encaro. Um sorriso se forma em meus lábios- Você aceita? -Ele pergunta sorrindo também.

-Claro que sim! -Respondo feliz pulando nele, ficando por cima de seu corpo e o abraçando- Eu te amo! -Falo o olhando nos olhos.

Tyler me encara, acho que agora quem ficou surpreso foi ele. Não sei se é cedo para dizer isso, mas que se dane, é o que sinto de verdade.

-Eu também te amo! -Diz sorrindo.

Selamos nossos lábios para um beijo. Agora oficialmente namorados. Ah Meu Deus, como estou feliz!

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora