CAPÍTULO 15

925 65 1
                                    

TYLER💀

Depois que esbarrei com Melanie, fui arrastado por Lisa até um quarto. Lá começamos a nos beijar, depois de uns amassos ela desce as mãos para a abertura da minha calça, porém, eu não sentia mais tesão.

-Não! -digo segurando sua mão- perdi a vontade!

-O que? -ela indaga me olhando furiosa.

A olho sem responder. Abro a porta do quartinho e saio, ando até o bar e peço uma batida. Encaro um ponto aleatório do lugar e imagens de Melanie vem em minha mente. Não sei porque não consigo tirar seu olhar da cabeça.

Pego a bebida. Me viro e fico apoiado no balcão olhando a pista de dança. No meio da multidão vejo uma silhueta mexer de maneira sensual. Contínuo olhando o belo corpo dançar no ritmo da música. Encaro o rosto e... Ah não! Era ela de novo. Melanie. Mesmo não gostando do que ela estava me causando, continuei ali a olhando, quase babando.

Olho ao seu redor, vendo que eu não era o único babão. A vejo vir em direção ao bar e me viro de frente para o balcão novamente.

(...)

Ela me encara com aqueles olhos Brilhantes.

-Não sabia que conhecia o Billy -diz quebrando o silêncio.

-Somos amigos a muito tempo. E ele trabalha comigo no design das jóias. -falo sério evitando o máximo olha-la.

-Nossa, eu não sabia disso! Que legal! -diz empolgada.

-E como vocês se conhecem? -pergunto.

-Nos conhecemos num evento, desde então sempre nos encontramos por aí, ele é bom de conversa! -sorri simpática.

-Seu namorado deve ter ciúmes de você! -digo tentando saber se ela namora ou não.

-Não tenho namorado -interessante- mesmo se tivesse, ciúmes deve ser saudável! Não tem porque sentir ciúmes do meu trabalho! -Uau essa foi certeira.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora