CAPÍTULO 126 (FINAL)

589 23 0
                                    

TYLER 💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Chuto a porta do lugar, com toda minha força. Eu estava enfurecido. Ando até o filho da puta que estava sendo interrogado, ao perceber minhas ações ele se levanta em alerta.

Chuto seu peito fazendo com que ele bata as costas contra a parede. Pego a gola da sua camisa e começo a desferir socos em seu rosto.

-COMO VOCÊ SE ATREVE A TOCA-LA? SEU IMUNDO DESGRAÇADO!! -Esbravejo enquanto bato diversas vezes nele.

-Tyler, pare com isso! -Um dos agentes pede. Mas eu estava cego de raiva, não dei atenção.

Mais três agentes entraram na sala e me seguraram. O homem permaneceu deitado no chão, enquanto gemia de dor.

-TYLER MANDEI PARAR! SE NÃO TE PRENDEREMOS POR AGRESSÃO! -Peter diz me fazendo parar e acalmar.

-Reze para ficar o resto da sua vida na cadeia! -Falo apontando em direção ao desgraçado.

-Chega, Tyler! Deixa com a gente agora! -Peter diz segurando minhas costas e me acompanhando para fora.- Está mais calmo? -Pergunta ao sairmos da sala.

-Claro que não! Como quer que eu me acalme? Esse cara tentou estuprar a Melanie! -Respondo ainda com raiva.

-Sabemos disso, Tyler. Mas bater e tentar mata-lo na porrada, só vai piorar para você! Não se preocupe! Ele vai pagar pelo que fez a ela, recolhemos o depoimento. -Suspiro passando as mãos nos cabelos.

-Que se foda! Não ligo se piorasse para mim. Eu mataria ele mesmo assim! -Falo e Peter permaneceu calado me olhando sério.- E Augusto? Como vai ficar?

-Ele ainda será julgado!

-Vocês conseguiram encontrar Kenny?

-Sim, no momento ele está hospitalizado. Pois estava muito desidratado. -Responde.- Quanto ao Billy... -Fala e o encaro- provavelmente ele pegará 10 anos!

Engulo seco ao ouvir isso. Billy foi um traidor, mas ainda sim me dói saber disso.

 Billy foi um traidor, mas ainda sim me dói saber disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳2 MESES DEPOIS⏳

MEL💄

Estava fotografando para uma marca de roupas. A produção estava todo vapor e eu muito feliz. Finalmente, tudo estava em paz.

Augusto foi condenado a morte por todos os crimes que cometeu. E um pente fino foi feito na máfia. Aqueles nomes do caderno, todos foram expostos e agora estão pagando pelo que fizeram.

-Vamos fazer um intervalo, Mel! -O fotógrafo pede.

Caminho em direção a cadeira e me sento na mesma.

-Toma aqui sua água! -Nina diz estendendo a garrafinha para mim.

-Obrigada! -Digo sorrindo, pegando a mesma e tomando do líquido.

(...)

-Bom descanso! -Nina diz, quando saio do carro.

-Para você também! -Sorrio. Caminho adentrando o prédio que moro.

Saio do elevador e ando ate a porta do meu apartamento. Acendo as luzes e levo um susto com Tyler, que abre uma champanhe, fazendo a rolha voar.

-TYLER! -Grito, colocando a mão no peito.

-Desculpa, amor! Queria fazer uma surpresa. -Diz rindo da situação.- Fecha os olhos! -Ele pede e assim faço. Tyler me guia para outro lugar.- Pode abrir!

Abro os olhos, dando de cara com a mesa arrumada para jantar. Havia velas, flores, os talheres estavam devidamente organizados, taças e champanhe.

-Que lindo, benzinho! -Falo admirada.

-Que lindo, benzinho! -Falo admirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Depois que Mel se acomodou na cadeira, eu a servi, Colocando um pouco do macarrão com queijo e um pedaço do frango assado.

-Foi eu mesmo quem fez, espero que esteja bom! -Digo entregando o prato para ela e esperando que dê sua primeira garfada.

Analiso Melanie, levar a comida até a boca e espero seu feedback, ansioso.

-Hmmmmmmmmm -Ela pronuncia, com os olhos fechados- Meu Deus! Que maravilha! -Sorrio.

Coloquei champanhe para nós e depois me servi, aproveitando também a comida, que modéstia parte, tava muito boa mesmo.

(...)

Depois de devorarmos praticamente toda a comida. Continuamos conversando e rindo um do outro.

-Pandinha. -Chamo Melanie que me encara- eu tenho uma coisa para te entregar! -Digo.

Sigo até meu palitó e pego o ursinho panda que eu havia pego e ainda não tinha devolvido. Mel abriu a boca em forma de O e pegou o bichinho.

-Ahhhhhhh até que enfim! -Fala abraçando o urso.

-E tem isso! -Falo agora estendendo uma caixinha com um anel de noivado. Ela me olha sem acreditar. Me ajoelho ficando ao seu lado, sentindo meu coração dançar uma música eletrônica dentro do peito- Melanie Jones, Quer casar comigo? -Mel me encara por alguns segundos e depois abre um grande sorriso.

-SIM! -Pula em meus braços me abraçando. Coloco o anel em seu dedo e iniciamos um beijo.

O beijo era terno, apaixonado, puro... Fomos andando em direção ao quarto sem desgrudar nossas bocas. Ao chegarmos no cômodo, fechei a porta com o pé e em seguida, vocês já sabem o que acontece!

FIM❤️

◻️◻️◻️◽◽◽◽▫️▫️▫️▫️◽◽◽◽◻️◻️◻️

ACABOOOOU! gente, eu nem acredito que consegui finalizar essa história. Quando perdi ela, pensei em criar uma nova continuação ou tentar resgatar da minha memória, mas por algum motivo, não conseguia. Mas quando achei os capítulos, meu coração se encheu de alegria... E olha só, finalizei ela.

Confesso, fiquei ansiosa e acabei soltando os últimos capítulos de uma vez só, não restavam muitos mesmo para acabar. Então é isso, obrigada por lerem até aqui e espero do fundo do coração que tenham gostado. Por favor, não esqueça de votar e comentar 💕

Leiam também "Me ame intensamente". Dêem essa força!

Com amor, Luna🌛

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora