CAPÍTULO 80

476 23 0
                                    

TYLER 💀

Ja passavam das cinco da manhã. Alguns já tinham até ido dormir. Estava eu, Mel, Josh, Evelyn, Lucas, Alberto, Katy e Mary todos primos de Melanie.

Estávamos dançando com o som numa altura média, para não atrapalhar quem já Tinha ido descansar.

A música que tocava era "god is woman" da Ariana grande.

Estava sentado no sofá, enquanto assistia Melanie dançar. Ela sensualizava rebolando e mexendo a cintura de um lado para o outro. Meus olhos não queriam piscar, para não perder nada.

Melanie se aproxima e senta em meu colo, colocando as pernas ao meu lado e segura meu rosto. Ela morde o lábio inferior me olhando de pertinho.

Minhas mãos vão para suas pernas e, meus olhos, para sua boca. Grudo nossos lábios para um beijo intenso e feroz. Meu membro já estava duro, percebo Mel sorrir entre o beijo percebendo.

-Por que não subimos? -Ela pergunta num sussurro  roçando a boca na minha. Sorrio e aceno positivamente.

Ela desce do meu colo, segura minha mão e, então, subimos para o quarto.

(...)

Melanie arranca minha camisa impaciente e ataca minha boca, novamente. Caímos na cama aos beijos e ela, ficou por cima por cima de mim. Abro o zíper do seu vestido e passo o dedo sobre suas costas nuas.

Ela se afasta e me lança um olhar excitante, a vejo tirar o vestido devagar e encaro seus seios nú, completamente, rígidos. Em baixo, Melanie vestia uma calcinha preta de renda sexy.

Aquela visão era o paraíso!

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora