CAPÍTULO 100

369 20 0
                                    

TYLER 💀

Adentro meu carro e me sento no banco do motorista. Encaro o cartão com o telefone de Augusto. Preciso pensar bem em como vou executar esse plano.

Ligo o carro e dou partida no mesmo indo embora dali. Encaro o lugar pelo retrovisor, enquanto sua estrutura vai ficando cada vez mais pequena por conta da distância.

Enquanto dirijo pela estrada, penso que provavelmente, agora, ele vai colocar vigias na minha cola, não duvido que até pague alguém dentro da minha empresa para receber informações. Preciso ficar sempre alerta, a partir de agora comecei a pisar em ovos. E ovos podres!

(...)

Adentro meu escritório enquanto converso com Will pelo telefone, ele será meu parceiro no plano.

~Então você foi até o ninho do gavião? -Ele pergunta curioso.

~Fui. Uma coisa é certa, ele só usa armamento pesado.

~Percebeu se existe algum sistema de segurança?

~Cameras! Eu vi em cada canto. Além, dos vigias né.

~Vai ser difícil, Tyler! Se prepara. -Will diz após suspirar fundo- Quando dará a resposta?

~Vou esperar uns dois dias! -Respondo sentando em minha cadeira.

~Certo, enquanto isso vou pesquisando mais. Falarei com Paul para que ele nos ajude com o lado tecnológico.

Paul é mestre em mexer com computadores. Ele é formado em Ciência da computação, TI e analista de sistemas. Sim, ele é um gênio.

~Otimo! -Digo concordando.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora