CAPÍTULO 56

646 44 0
                                    


TYLER 💀

Abotoo o último botão da camisa. Espirro um perfume e penteio o cabelo. Olho as horas no celular e vejo que são 20:12. Pego as chaves, carteira e desço.
Entro no carro e saio, indo buscar Melanie.

(...)

Espero Melanie encostado no meu carro. Ela aparece e Caminha em minha direção, ela estava linda vestindo um longo vestido preto. Na real, acho que ela deve ficar linda até quando acorda.

 Na real, acho que ela deve ficar linda até quando acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que lindo! -ela diz me olhando parando em minha frente.

-Não chego nem ao seus pés! -Falo fazendo ela rir e  Dou um beijo em sua boca.

Entramos no carro e eu dirigi até o restaurante.

Chegamos em 30 minutos. Entrego as chaves para o manobrista e entrelaço minha mão na de Melanie.
Adentramos o lugar e um garçom nos guiou até nossa mesa reservada, na parte externa.

-Uau! -Mel encara a vista do mar encantada- Nunca vim aqui, adorei!

-A comida é ótima também! Tanto quanto a vista! -digo sorrindo depois de sentarmos e fazermos o pedido.

-É engraçado como sempre tem uma paisagem linda entre nós! -Fala sorrindo, bebendo um gole do champanhe, já eu bebia água com limão.

-Isso é fato!

-Ah -ela diz me fazendo encara-la- tenho uma coisa para falar!

-O que? -indago curioso.

-Você já tem alguma viagem programada?

-Ainda não! Por que?

-Então vem comigo para Seattle? Minha mãe me chamou, ela vai alugar uma casa na praia! -Fala sorrindo me olhando.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora