CAPÍTULO 35

784 50 0
                                    


{2 MESES DEPOIS}

MEL 💄

Chego em casa exausta. Fui para Londres tirar algumas fotos para uma marca de roupas, fiquei 1 semana por lá, foi incrível.

-Oii Melzinha! -diz Sil animada vindo para me abraçar.

-Oii Sil! Aiii que saudade! -digo abraçando ela sorrindo.

-Como foi lá? -pergunta me ajudando a levar minhas coisas para o quarto.

-Ahh Sil, foi indo, incrível, maravilhoso! -Respondo feliz.

Sil me ajudou a desfazer a mala e a guardar as roupas limpas no closet, coloquei as sujas no cesto para lavar e guardei o restante das coisas.

Pego meu celular e olho as horas, 16:45. Vejo que tem alguns e-mails, mas decido vê-los depois com mais calma.

-Melzinha? -Sil me chama, a olho esperando que fale- Eu já vou, tá? -ela diz sorrindo.

-Ta bom, Sil! Obrigada! -Sorrio e dou um beijo em sua bochecha.

-Deixei comida para você na geladeira, é só esquentar!

-Ahhh obrigada! -Dou outro abraço nela.

Ela sai. Entro no banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro. Tomo um banho calmo e relaxante, estou tão cansada por conta da viagem, depois é só comer e cair na cama.

Acabo o banho e visto um roupão. Faço minha rotina noturna de cuidados com a pele e quando acabo visto um baby Doll. Pego meu computador e ando até a cozinha. O abro em meu e-mail e vejo que a Rosa Bianca me mandou um. É um convite para uma exposição de uma nova coleção de jóias e parece que será beneficente, vai acontecer no sábado, as 21 horas. Interessante!

O lado ruim é que provavelmente vou me encontrar com Tyler. Não o vejo a uns 2 meses. Sempre tenho os compromissos com a marca, mas nunca o vejo, até porque o dono não tem que comparecer nos meus trabalhos para a marca, ele paga uma equipe para isso.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora