CAPÍTULO 97

371 19 0
                                    

MEL 💄

Estava em uma viagem patrocinada por uma marca de pasta de dentes. A viagem era em São Miguel do gostoso, no Brasil. Era um lugar bem praiano e tropical.

Além de mim, também tinha outros influenciadores. Me aproximei de alguns e curtimos a viagem juntos.

Estava no meu quarto, quando Jony, um dos meus amigos, bate na porta e entra.

-Oiee vamos para a praia? -Ele diz sentando na cama.

-Só se for agora! -Falo sorrindo animada.

Vesti um biquíni e fomos.

Jony e eu corremos pela areia até chegar na beira do mar. Pulamos na água e começamos a nadar e brincar.

(...)

Depois de passar a tarde toda nadando. Me sento na areia olhando o horizonte azul. Meus pensamentos vão para Tyler, o mar me faz lembrar dele, na real, me lembro dele 24 horas por dia.

Seria tão bom se ele estivesse aqui. Como será que Tyler está? Como andam as coisas?

Pego meu celular na bolsa e abro minha galeria apertando em uma foto nossa.

-Sinto sua falta... -Sussurro olhando a foto- Espero que esteja bem!

🔻🔻🔻🔻🔻🔻

Oiiiiiii amoressss❤️❤️❤️
O que estão achando??? Passei para avisar que nossa Melzinha vai ficar um pouquinho sumidinha, ela vai curtir bem a viagem, pois quando voltar... hehe 🤭Tyler vai assumir a história por alguns episódios. Trarei também a visão do Augusto, pai dele, para nós vermos como anda também o lado do vilão, seus pensamentos, planos etc.
Bjsss❤️

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora