CAPÍTULO 111

310 17 0
                                    

TYLER 💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Depois que Billy me ligou falando que Melanie era quem estava no hotel, fiquei preocupado, pensei em pedir para que ele fosse vê-la, mas decidi ir eu mesmo.

Quando ela abriu a porta e me encarou, foi como se estivéssemos nos encontrando pela primeira vez depois de anos.

Melanie me puxou para dentro e nos abraçamos. Fechei os olhos sentindo seu toque, inalando seu cheiro e percebendo que estava bem.

Nos separamos do abraço e nos encaramos ainda bem próximos. Eu analisava minuciosamente seu belo rosto, até disso senti falta.

-Por favor, se for um sonho, eu não quero acordar -Ela fala me olhando. Sorrio ao ouvir sua voz.

-Não é um sonho. Mas o que acha de esquecer toda essa realidade ruim e viver um agora? -Falo com a voz baixa.

Melanie sorri abertamente e desce seu olhar para meus lábios. Colei nossos lábios iniciando um beijo.

Sua língua invadiu minha boca traçando cada canto dela. Levo minhas mãos até a barra do seu vestido, elas passeiam por dentro do tecido encontrando a pele nua de Melanie.

 Levo minhas mãos até a barra do seu vestido, elas passeiam por dentro do tecido encontrando a pele nua de Melanie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arranco minha camisa e ando aos beijos com Mel até a cama. Desfaço o nó de sua roupa e automaticamente o vestido se abre, revelando que ela vestia uma lingerie vermelha de renda.

Deitei Melanie vagarosamente na cama ficando por cima dela. Olho em seus olhos e eles estavam ainda mais lindos que o normal, iluminados pela luz da lua que invadia o quarto. Levo minha boca para seu pescoço e começo a distribuir beijos por lá.

 Levo minha boca para seu pescoço e começo a distribuir beijos por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEL💄

Tyler desabotoou meu sutiã, liberando meus seios que já estavam rígidos. Ele os analisa e morde o lábio inferior. Sinto sua língua passear por eles me deixando louca.

Fecho os olhos para sentir melhor seu toque. Tyler começa a descer, beijando minha barriga e chegando na minha parte de baixo.

Sinto ele tocar na minha calcinha, tira-la e abrir minhas pernas. Seus dedos começam massageando minha intimidade. Enquanto eles me invadem, sua boca volta a me beijar. Solto leves gemidos em meio ao beijo, sentindo o prazer que a mão de Tyler me proporciona.

Ele se distancia e abre sua carteira tirando de lá uma camisinha. Rapidamente, o vejo abaixar suas roupas de baixo libertando seu precioso. Tyler se posiciona no meio de minhas pernas e eu as cruzo em volta de sua cintura.

Ele se inclina colocando a boca em minha orelha e mordendo a mesma. Um gemido abafado escapa sentindo seu membro empurrando minha intimidade.
Mordo o lábio inferior encontrando seus olhos azuis.

Sinto seu membro me invadir, ele me encara segurando meu pescoço levemente. Fecho o olhos e solto um gemido manhoso. Os abro novamente e vejo Tyler jogar a cabeça para trás, enquanto gemia também. Suas estocadas foram se intensificando, nossos corpos pareciam que a qualquer momento pegariam fogo.

Depois de um tempo chegamos ao ápice juntos. Tyler tira a camisinha e a joga fora. Depois ele volta e me pega no colo. Sorrio surpresa com sua atitude.

Percebo ele caminhar em direção ao banheiro. Entramos na banheira para tomar banho juntos.

Apoiei minhas costas em seu peito, ficando no meio de suas pernas. Tyler envolveu seus braços em minha volta e assim ficamos abraçadinhos, curtindo aquele momento só nosso.

-Eu te amo... -Ele diz pertinho do meu ouvido e, deixando beijinhos lá.

-E eu também te amo... -Digo sorrindo.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora