CAPÍTULO 114

303 16 0
                                    

MEL 💄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEL 💄

Depois que Tyler se acalmou, reparo ele pensar por alguns minutos. Eu permaneci calada, apenas o olhando.

-Arruma suas coisas... -Ele pede me encarando.

-Para onde vamos? -Indago ficando de pé.

-Para minha casa... Estou com o caderno ele não vai se atrever a me provocar -Diz pegando minha mala e a colocando na cama.

-Mas ele sabe disso? -Pergunto vestindo uma roupa e em seguida calçando um par de tênis.

-Ainda não... Mas é só questão de tempo...

Depois que já estávamos prontos. Saímos do hotel e entramos no carro de Tyler.

Encaro as horas em meu celular e vejo que são 2:40 da manhã.

-Mel...? -Ele me chama e o olho. Tyler tinha uma postura rígida e suas mãos apertavam forte o volante- Eu sinto muito por te envolver nisso... Gostaria de poder te ajudar a sair do país e ficar por lá, enquanto tudo isso não acaba, mas seria pior, porque eles vão te achar. Ainda mais, depois que descobrirem que estou com o caderno... Eu...

-Tyler... -o interrompo- Ficarei ao seu lado, irei te ajudar... Ficaremos juntos! -Digo o olhando e colocando minha mão sobre a sua que estava apoiada no volante.

Ele me olha brevemente. Nada saiu de sua boca, mas pude ver que me agradecia pelo olhar, sorrio para ele e o mesmo retribuí.

-Eu te amo! -Fala me olhando.

-Te amo! -Digo também.

Quando voltamos o olhar para frente, Tyler freia bruscamente o carro, pois, havia outro parado nos impedindo de passar. Vejo 3 homens armados para fora do veículo. Uma das portas se abrem e um homem sai de lá. Espera... Eu conheço ele de algum lugar.

É o homem que vi na exposição da Rosa Bianca a um tempo atrás, é o... Pai de Tyler!

 Pai de Tyler!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUGUSTO 👺

Estava relaxando no ofurô, enquanto tomava vinho e fumava charuto.

-Chefe? -Ouço me chamarem. Encaro Kim, meu assistente e braço direito, parado a minha frente.

-Fale! -Peço.

-Suspeitamos que Tyler tenha descoberto algo... -Fala sério. O lanço um olhar questionador.

-Por que? -Indago firme.

-Ele foi visto pelo nosso vigia se encontrando com Kenny Lee, um dos capangas de Walter, agora pouco!

Meus olhos descem e encaram a borda do ofurô. Com raiva, aperto a taça com a bebida, estourando-a.

-Chefe? Sua mão... -Kim diz, vendo que havia me machucado.

Suspiro fundo para controlar a raiva. Podia sentir meu sangue ferver e meu cérebro pular no crânio, aquele muleque desgraçado está brincando pelas minhas costas. Mas eu vou ensina-lo como se brinca de verdade.

-Mande os homens atrás desse Kenny. -Ordeno desviando o olhar para ele- AGORA SEU IMBECIL! -Grito. Ele corre indo fazer o que mandei- Você. -Falo apontando para outro dos meus homens, que anda até mim.

-Pode falar senhor!

-Você sabe sobre a Melanie?

-Nosso vigia disse que ela está num Hotel. -Solto um riso pelo nariz. Parece que ela ficou com medo.

-Prepare um carro, nós vamos visitá-la agora!

(...)

Depois que já estava tudo pronto, fomos eu e mais 3 homens rumo ao hotel onde a garota está.

Porém, ao chegarmos avistamos Tyler sair com ela de lá.

-Deve estar indo para a casa dele. Vamos surpreende-los lá na frente! -Ordeno e eles obedecem, dando meia volta.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora