CAPÍTULO 34

767 52 0
                                    


TYLER 💀

Não demorou muito e um caminhão estaciona, depois, mais duas vans. Reparo a família encarar tudo aquilo confusos, eles me olham e olham os caminhões não entendendo nada.

-Não vim aqui para parecer um bom moço, caridoso ou generoso. Mas me senti na obrigação de ajudá-los. Quitei suas dívidas e fiz algumas compras para vocês, para as crianças... -Os vejo se entreolharem emocionados.

As mercadorias são descidas dos veículos, caixas, sacolas, embrulhos... Tudo é levado para dentro da pequena casa.

-Senhor... Eu nem sei como agradecer... -Diz Alfredo em lágrimas.

-Você não precisa me agradecer... É de coração! Ah... Tenho uma proposta ótima para você de emprego e a senhorita -digo encarando a esposa dele- pode vir trabalhar na minha loja.

-Obrigada... Obrigada! -ela agradece e chora abraçando o marido.

-Deus te abençoe, irmão! -ele pega em minha mão chorando.

-Posso ajudá-los a construir uma casa melhor, falarei com amigos engenheiros e arquitetos. As crianças faço questão de serem matriculadas em boas escolas, claro, se vocês ainda aceitarem minha ajuda! -sorrio simpático.

-Senhor, agradecemos de coração, mas você nos dando o trabalho, daremos nosso melhor daqui para frente, te pediremos ajuda se precisarmos. O senhor já fez demais, nos colocou no caminho, agora caminharemos com nossas pernas. -ele sorri e chora ao mesmo tempo.

-Esse é o meu telefone, podem me ligar quando precisarem! Vou ajeitar as coisas para o emprego de vocês, avisarei assim que tudo estiver pronto!

Demos um último abraço e eu me despedi das crianças e da mulher.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora