AUGUSTO 👺
Eu passei anos procurando esse garoto, ele tem uma coisa valiosa nas mãos que precisa ser minha, o melhor é que ele nem sabe disso.
Vou explicar. Walter o homem mais poderoso de todos os tempos, foi um mestre, um grande Boss. Ele era o chefe da máfia mais perigosa e rica da década. Ele morreu depois de contrair um câncer terminal, deixando sua gangue completamente desamparada. O que ninguém contava é que ele planejava continuar a governar mesmo estando morto.
Em um belo dia coincidentemente ele encontrou um garoto. Na verdade ele já estava o estudando a muito tempo, vendo como era seu comportamento, atitudes, objetivos etc.
Ele tirou a conclusão de que aquele menino seria sua versão 2.0. Um garoto frio, forte, determinado e cheio de convicção. Ele decidiu que o ensinaria, o tornaria num grande e poderoso homem, deixaria seu império em suas mãos e morreria em paz sabendo que tudo o que construiu permaneceria intacto.
Quando descobri quem era o filho adotivo de Walter, o garoto já tinha 20 anos. Fiquei furioso, porque era ninguém mais e ninguém menos, que meu filho, Tyler. O que eu procurava incansavelmente e, quando o achei, por acaso, ele estava nos braços do maior inimigo da minha gangue. Sim, Walter era nosso inimigo.
Ele possuía um caderno com todos os nomes da máfia, lá havia anotações que comprovam toda a sujeira desse mundo, se esse caderno for divulgado uma terceira guerra mundial seria decretada. Por isso Walter era tão poderoso, pois ele tinha todos literalmente em seu caderno e em suas mãos.
Esse caderno é o mais cobiçado por todos os nomes que lá estão anotados, inclusive, o meu. Ninguém sabe onde esse caderno foi parar, alguns dizem que Walter foi enterrado com ele, outros, que está com seu filho adotivo, já que ele tem posse de toda a herança.
A única coisa que impede essas pessoas atacarem Tyler para pegar o caderno é o fato de ainda não saberem que ele é o filho adotivo de Walter, ele mantinha o garoto em anônimo para protegê-lo. Apenas eu sei esse fato e farei o possível para que isso continue assim, pois quem tiver posse do caderno, terá poder e controle de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...