CAPÍTULO 36

771 58 0
                                    


TYLER 💀

Estava reunido com minha equipe e fornecedores para decidir os preparativos finais da exposição que acontecerá no sábado, temos apenas mais um dias para definir e começar a arrumar tudo.

Iremos apresentar a nova linha exclusiva de jóias. Ela também será beneficente, aceitaremos doações financeiras e de alimentos.

A reunião durou algumas horas. Depois, Ana e eu andamos pela loja para decidir a decoração e local onde cada peça ficará exposta.

-Você já enviou os convites? -pergunto para Ana ao terminarmos de decidir sobre a decoração.

-Ja, senhor!

Balanço a cabeça positivamente e ando até o elevador. Subo para meu escritório e adentro a sala.
Me sento na cadeira e volto ao trabalho, entro na página da Rosa Bianca para ver como anda a divulgação da festa. Gosto do que vejo, a galera do marketing mandou bem.

Desço mais a página e encaro a foto de Melanie, de quando ela fotografou pela primeira vez com nossas jóias. Faz semanas que não a vejo, ela provavelmente virá para a festa. Apesar de ter se passado esse tempo, ela ainda causa o mesmo efeito em mim, o que já não me incomoda mais.

Depois do dia que conheci Alfredo e sua família, senti que minha visão de mundo abrangeu um pouco mais. Ver que eles eram unidos e se sentiam felizes só por terem um ao outro me deixou esperançoso. Talvez, amar ainda valha a pena.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora