TYLER💀
Marquei com o pessoal hoje para irmos jogar paintball. Tomo meu café, pego as coisas e saio de casa. Vou até a garagem e escolho meu carro preferido, um Audi R8 preto. Guardo as coisas no porta malas, entro e dou partida, indo em direção ao lugar onde acontecerá o jogo.
30 minutos depois, chego e estaciono meu carro. Will, Billy e Paul ja estavam me esperando. Os cumprimento e entramos no lugar. A gente vem quase todos os fins de semana jogar, as vezes com mais amigos. Nos separamos em duplas Will e eu, Paul e Billy. Demos início ao combate.
Nosso jogo será o da captura da bandeira. Uma bandeira é posta no meio dos dois campos e as duplas devem atacar para pegar a bandeira, apenas uma deve pegá-la e levar a base do oponente, claro com os obstáculos, como ser atingido pelo outro, o que deve ser evitado, pois, se for atingido você fica fora ou perde o jogo sem antes ter cumprido o desafio. Por isso as bolinhas que usamos para atirar são coloridas, a nossa é vermelha e a deles azul, facilitando a identificação da origem do tiro. Também é necessário que você atire, para eliminar o máximo de oponentes possível. Por isso que antes de pegar a bandeira o melhor a se fazer é atirar nos inimigos, deixando o caminho livre.
(...)
-Aceitem logo que vocês terão que nos pagar um chopp hoje! -diz Will debochando de Billy e Paul, pois, nós dois fomos os ganhadores da partida de hoje.
-Ta bom, a gente confessa que vocês merecem! Hoje foi bem difícil. -Paul diz torcendo a boca de lado.
-Eu sei que sou o melhor no paintball, não precisa ficar com medinho de dizer! -sorrio de lado convencido.
-Vai você e o paintball pro inferno! -Billy exclama puto me fazendo gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...