CAPÍTULO 32

788 52 0
                                    

MEL 💄

Com o resto de tarde livre, decido ir caminhar um pouco. O condomínio onde moro fica em frente a um parque gigante, lá tem muitas árvores, pássaros, brinquedos para crianças e um lago.

Ando pelo lugar e aprecio a paisagem. Aqui é tão gostoso, brisa fresca, ar puro e sons de pássaros. Me sento em baixo de uma árvore, ficando de frente para o lago. Encaro os patinhos nadarem sobre a água. Que bonitinhos!

Pego meu celular e registro o momento, depois tiro uma foto minha e posto ela nos stories. Bloqueio o celular e decido ficar ali por um tempo, é bom ter esses momentos sozinhos, num lugar calmo para colocar a cabeça no lugar. Seria ainda melhor meditar.

Tyler invade minha mente. Suspiro frustrada por pensar nele, mas é inevitável.

(...)

Entro em casa e vejo Sil limpando alguns móveis na sala. Me sento no sofá e cruzo os braços.

-Que foi, Melzinha? -pergunta me olhando.

-Ai Sil! Levei um pé na bunda! -Sil ri, me fazendo a olhar.

-Melzinha, bola para frente, você é bonita, empoderada, amorosa, forte... Quem perdeu não foi você! -ela tem razão. Eu não preciso me chatear por causa daquele cara- Gostava tanto assim dele?

-Ah eu tava começando a gostar dele, me sentia bem quando conversava... Fui pega de surpresa!

Sil se aproximou de mim, sentou ao meu lado e me puxou para um abraço.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora