CAPÍTULO 94

401 19 0
                                    

TYLER 💀

Depois de tudo que Will me contou, fiquei muito pensativo. Como conseguirei enfrentar esse homem? Ele é um lobo e eu um mero cachorro.

"Ele disse sobre a Melanie, deixando bem claro que sabe sobre ela... Talvez, esteja testando você, procurando um ponto fraco. Acho que ele suspeita que o seu é ela! "

Essas palavras de Will não saem da minha cabeça. Será que ele está mesmo tentando descobrir um ponto fraco para me ameaçar ou se vingar?

Não posso entrar no joguinho dele, não posso permitir que ele use a pessoa que mais amo, para satisfazer caprichos! Preciso proteger Melanie, nem que para isso eu me afaste dela. A segurança dela agora é minha única prioridade.

(...)

Encaro Melanie bem na minha frente. Posso ver preocupação em seus olhos. Não sei se fará bem eu contar a ela sobre meu pai, mas pelo menos ela ficará atenta a qualquer coisa.

-Meu pai quer algo de mim... Agora que me encontrou, ele não para de me mandar mensagens. -Digo.

-Vamos falar para a polícia! -Diz se levantando e pegando o celular. Pego o aparelho de sua mão e ela me encara.

-Não podemos, Melanie! Meu pai não é mais o mesmo de 15 anos atrás. Não é mais um coitado viciado. Agora ele é o dono de tudo isso, um narcotraficante!

Ela me encara surpresa.

-Tyler... Isso torna as coisas ainda mais perigosas para você! Precisamos avisar alguém... -Melanie diz assustada.

-Melanie, me ouve! -peço segurando seus ombros, ela faz o que peço ficando em silêncio e me olhando fixamente nos olhos- Não podemos fazer isso. Alguém como ele tem controle de tudo, inclusive da própria polícia. Ele tem pessoas trabalhando para ele por toda parte. Eles são mais fortes do que imagina. -Dou um pausa e respiro fundo- É preciso ser cauteloso. Não quero assustar você, apesar disso acontecer automaticamente... Mas acho que precisamos nos separar por enquanto! -Digo com o coração apertado.

Ela me olha e pude notar tristeza e espanto em seus olhos.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora