MEL💄
Depois que Tyler saiu, peguei minha mala e abri. Escolhi uma peça de roupa qualquer e a rasguei, aquilo seria o pano para limpar.
-Sinto muito por te escolher! -Falo encarando a blusinha, agora, toda despedaçada.
Me levanto e começo a tirar as lonas que cobriam os móveis de tecido, os mesmos estão limpos, pois estavam cobertos.
Ando até o quarto, que por sinal, era pequeno, com apenas a cama e uma cômoda no canto. Sigo para o banheiro e analiso o local, ainda menor.
Na cozinha só havia a pia e um armário preso na parede, o fogão era a lenha.
Pela janela, avisto Tyler sem camisa. Ele parecia concentrado, tentando arrumar o que parece ser o registro da água.
Seus músculos estavam a mostra, seu suor escorria pelo belo e definido abdômen, seus cabelos estavam meio úmidos por conta do suor e levemente jogados para trás. Ele estava lindamente sexy.
-Uau... Melanie, que sortuda você é ein! -Sussurro para mim mesma, apreciando aquela bela paisagem.
Percebo ele conseguir arrumar o registro e, a torneira da pia que estava bem a minha frente, começou a sair água, encaro ela e desligo.
-Pronto! -Ele fala adentrando e caminhando até mim- Temos água!
-Obrigada, senhor encanador! Por concertar o registro de minha casa! -Digo tentando parecer sedutora, aproximando meu rosto bem pertinho do dele e encarando fixamente seus olhos.
-Sempre virei correndo quando uma bela dama como você precisar! -Diz e franzo o cenho. Dou um tapa em seu braço- Aí! -Ele reclama me olhando- o que foi?
-"Quando uma bela dama como eu"? Iria quando outra mulher precisasse então, Tyler? -Indago brava, colocando as mãos na cintura. Ele ri.
-Mel... -Fala sorrindo.
-Ah chega, temos muito trabalho! -Digo o interrompendo e saindo.
TYLER 💀
Encaro Melanie se afastar. Permaneço com cara de tacho tentando entender o que acabou de acontecer aqui e, que tipo de ciúmes é esse? Ela tirou uma mulher da própria cabeça e ficou com ciúmes dela?
-Corrigindo, virei sempre que a bela dama precisar! -Falo sorrindo andando até ela e abraçando por trás.
(...)
Nos jogamos na cama exaustos, depois de acabar todo o serviço.
-Duvido que você já tenha limpado uma privada alguma vez na sua vida! -Digo para Mel ao meu lado.
-Hahahaha engraçadinho! -Responde irônica- Vou tomar um banho. -Diz se levantando.
-Eu vou dar uma checada no perímetro lá fora!
Me levanto e caminho até a parte de fora da cabana.
Dou uma olhada em volta dela e, também, ando mais um pouco para ver bem se não tem ninguém morando por perto, ou até ficando por aqui.
Volto para dentro e decido ir tomar um banho também. Melanie já havia saído do banheiro e eu adentrei o mesmo.
Enquanto a água caí, penso em como foi que Augusto descobriu sobre Kenny? Será que alguém estava me vigiando ou... Existe um traidor ao meu lado?
Alguma coisa me cheira mal.
Termino o banho e saio do banheiro com a toalha presa na cintura. Antes de ir ao quarto, me bate uma sede e decido ir beber água na cozinha.
Vejo Melanie tentar acender o fogo para cozinhar algo, abro uma garrafinha de água e fico encarando a cena. Ela não parecia saber o que estava fazendo.
Desço meu olhar para seu corpo. Ela vestia um vestido simples e curto, que deixava sua curvas muito bem marcadas, algumas vezes ela se abaixava, fazendo com que seu vestido subisse, deixando a poupa da sua bela bunda a mostra.
Sinto meu membro enrijecer.
💭Qual é amigo? Ficou duro só de olhar?💭 Penso comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...