CAPÍTULO 37

799 56 0
                                    


MEL💄

O sábado chegou e eu já estou nos preparativos. Minha casa está uma loucura, chamei toda uma equipe para cuidar de mim. O pessoal para o cabelo e unhas. Jimmy, meu grande amigo, para a maquiagem e Nina irá me ajudar com o vestido.

Depois de 3 horas de produção, finalmente estou pronta. Faço alguns stories mostrando o look e tiro fotos para postar depois.

(...)

Nina para o carro em frente a loja, me despeço dela e saio do carro. Antes de entrar mostro o convite e coloco o cheque com a doação em uma caixa.

Adentro o local e analiso a decoração, estava linda. Tyler pensou bem, ele fez com que tudo combinasse com as jóias expostas, era clássico, elegante e simples.

Pego uma taça com espumante de um garçom que passava e ando pela loja olhando as jóias. Era uma mais linda que a outra, havia relógios, anéis, colares, braceletes, broches etc. De vários modelos, tamanhos, pedrarias...

Varro meus olhos pelo local procurando por Tyler. O encontro conversando com alguns convidados. Ele está lindo! Trajando um terno azul, com detalhes brancos. Seus cabelos estavam penteados levemente para trás, ele segurava uma taça de champanhe enquanto conversava.

-Senhorita, Melanie? -uma voz me faz acordar, a encaro- Seja bem vinda! -Ana, a secretária de Tyler diz sorrindo.

-Ah obrigada! -digo a olhando- Ficou linda a decoração!

-Senhor Tyler pensou em tudo! Mas espere aqui um pouco, ele pediu para que o avisasse quando você chegasse!

-Não é necessário! Eu já a vi! -Tyler diz se aproximando de nós. O encaro, percebendo que fica ainda mais bonito de perto.

-Bom, então vou indo! -Ana diz e saí.

-Você está linda! -Tyler diz sorrindo simpático. Havia algo diferente nele, seria o olhar? O cabelo?

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora