CAPÍTULO 19

865 58 0
                                    

TYLER💀

Depois de olhar quase todo o Instagram da Melanie, me arrumo para sair com o pessoal. Nos encontraremos no bar que sempre frequentamos juntos.

Depois de pentear o cabelo e espirrar perfume, pego as chaves e a carteira. Saio de casa e ando até meu carro.

(...)

Chego no bar e avisto os três sentados em uma das mesas. Ando até lá e me sento depois de cumprimenta-los.

-Vi que seguiu a Melanie no Instagram -fala Billy me fazendo olha-lo- Se conheceram na minha festa?

-Na verdade não. Ela é nossa nova embaixadora na Rosa Bianca, coincidentemente nos encontramos na festa. -respondo o encarando.

-Melanie Jones? Cara, ela é muito gata! -Paul diz bebendo um gole de cerveja.

-Ela é uma das digitais influencers mais seguidas! Com certeza não fica com qualquer um -Agora Will diz rindo.

-Eu acho -Billy fala desviando seu olhar de Will para mim- que Tyler faz o tipo dela! -sorri de lado.

-Eu sou o tipo de todas, meu amigo! -falo fazendo todos rirem- mas admito, ela me atraí!

-Ela atraí todos, meu amigo! -Will debocha repetindo minha fala.

Nossos pedidos chegam, fui o único que não pediu cerveja ou chopp, já que estava dirigindo, então pedi energético.

Depois de um tempo lá, decidimos ir para outro lugar. Entramos no meu carro e fomos para uma boate.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora