CAPÍTULO 45

737 49 0
                                    

MEL💄

Tyler para em frente ao prédio onde moro.

-Obrigado -ele diz antes que eu saía- por me ouvir, me aconselhar e por ficar comigo! -ele sorri de lado sincero.

-Tudo bem! -Respondo sorrindo.

Abro a porta e saio. Tyler também sai e caminha até mim. Ficamos um de frente para o outro.

-Mas de verdade, essa noite foi muito especial para mim. Me sinto aliviado e mais leve! -Ele diz.

Seu olhar era tão sincero, até seu aspecto havia mudado.

-Sabe, eu também te devo desculpas -digo o fazendo me olhar confuso- Entendo que eu não sabia, mas ainda sim julguei você. Te xinguei de vários nomes e jeitos... -Tyler gargalha me interrompendo. Paro e o encaro rindo feito uma criança. Sua risada era gostosa de se ouvir e o sorriso sincero era lindo.

-Não precisa se desculpar por causa disso, Mel! -ele fala parando de rir. Eu o encarava admirada, ele era muito lindo, ainda mais agora que pude ver seu real sorriso.

-Você fica lindo quando ri assim -Falo o olhando nos olhos. Tyler começou a me olhar na mesma intensidade. Eu queria ficar o encarando por horas, nunca iria enjoar.

Ele começa a se aproximar de mim lentamente. Encaro seus movimentos sem me mexer. Nossos olhos não se desgrudavam um do outro, pareciam imas quando se juntam.

Quando nossas bocas ficam a milímetros de distância Tyler para. Consigo sentir seu hálito fresco em meu rosto. Minha boca estava entreaberta esperando ansiosa pela sua.

Impaciente colo nossos lábios. O beijo se iniciou com um selinho longo, mas depois foi se desenvolvendo.

 O beijo se iniciou com um selinho longo, mas depois foi se desenvolvendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora