TYLER 💀
Saio da casa de Melanie e entro em meu carro. Saio dali rápido. No meio do caminho, dou uma parada. Caio no choro enquanto seguro forte o volante, me dói ficar sem ela, dói tê-la deixado assim, ter partido seu coração. Ouço a chuva começar a cair e afundo minha cabeça entre os braços agarrados no volante.
⏳ TRÊS DIAS DEPOIS ⏳
Dirijo pela longa estrada de terra até chegar na enorme mansão.
Marquei de encontrar com meu pai, ele fez questão de que esse encontro fosse na sua casa, provavelmente, para me intimidar ou esfregar na minha cara o quão poderoso ele está.
Me aproximo da casa. Dois caras segurando rifles guardavam a porta de entrada, um deles anda até mim e me revista.
-Quem é você? -Pergunta me olhando de baixo para cima.
-Tyler Smith! O chefe deve ter falado de mim -Respondo sorrindo de lado.
Eles se olham e permitam minha passagem. As portas são abertas dando a vista da casa por dentro, devo confessar é impressionantemente grande e bonita.
-Kim? -Diz o cara que me revistou- Acompanha ele até o chefe! -pede para um cara que estava dentro da casa. Ele também estava muito bem armado.
Assim ele fez. Me guiou pela enorme casa. Atravessamos a entrada, andamos pela sala, depois pegamos um corredor gigantesco e saímos por uma porta, que dava acesso a um jardim.
O vejo dentro de uma estufa, rodeado de caras armados. Ele parecia cuidar das flores daquele jardim, sinceramente, era muito lindo. Me lembro da infância, ele gostava de cultivar plantas.
Caminhamos até ele. Kim, o cara que me guiava, faz um sinal com a mão pedindo que eu espere ali.
Ele anda até seu chefe e fala algo com ele, fazendo seu olhar se direcionar a mim. Um sorriso de lado se faz presente em sua face.-Fico feliz em revê-lo, meu filho! -Ele diz me olhando. Sinto meu estômago embrulhar ouvindo essa frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...