CAPÍTULO 61

608 45 0
                                    

MEL💄

Terminei de arrumar tudo dentro de uma hora. Tyler me ajudou a levar minhas coisas para o carro.
Guardamos tudo na parte de trás do veículo e eu avisei o porteiro que viajaria e só voltaria no outro ano. Entro no carro e Tyler da partida indo para sua casa.

(...)

Tyler abre a porta e permite que eu entre primeiro. Olho a casa gigantesca e linda.

-Bela casa! -Digo segurando minha bolsa.

-Fique a vontade, madame! -Diz e eu sorrio.

Tyler deixou minha mala da viagem em um canto da sala e eu analisava tudo ao redor.

-Ainda temos que dar um jeito nisso! -Digo apontando para os presentes. Ainda tínhamos que guarda-los.

-Tenho malas para guarda-los. -fala bebendo água- vamos lá pro quarto vou arrumar minhas coisas!

-Otimo! -Digo o seguindo e subindo as escadas.

Abro minha boca em formato de O ao entrar no quarto de Tyler. Era muito lindo e charmoso, os móveis eram em tons escuros e a cama era enorme.

Me jogo testando a maciez do colchão, fecho os olhos suspirando. Ouço ele rir com meu gesto.

-Você deve dormir tão bem aqui! -digo ainda de olhos fechados.

-Sinceramente de uns tempos para cá durmo sim, muito bem. Mas antes eu tomava remédio para ter uma digna noite de sono. -diz com tom de voz desanimado. O olho e me levanto sentando na cama.

-Ai desculpa... Falei merda! -Falo me sentindo mal.

-Tudo bem, pequena! Já passou mesmo! -ele diz vindo até mim e beijando meus lábios. Caímos na cama e Tyler ficou por cima de mim- Agora eu só me importo com meu presente e futuro! -fala sorrindo, voltando a me beijar.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora