TYLER 💀O encaro com um sorriso de lado, preciso fingir que não me importei com sua ameaça.
-Melanie? O que ela tem haver? -Pergunto cínico. Ele me encara.
-Imagino que não queira envolver sua amada -Fala sorrindo sem mostrar os dentes.
-Amada? -Sorrio pelo nariz- Acho que você me subestimou, Papai! -Falo irônico. Volto a me sentar na sua frente- Eu não sou um fracote que ama a primeira pessoa que encontra por aí. Eu não acredito em nada disso, sou como uma rocha ambulante que faz dinheiro e sente pena das pessoas. Você me fez assim! -Essas palavras saíram da minha boca, mas não de meu coração.
Sentia que era como se estivesse traindo Melanie, negando todo o amor que sinto e dei a ela. Mas era esse o necessário agora, não tinha outra saída.
Augusto parecia me olhar questionador, talvez, até meio decepcionado por sua ameaça não ter dado certo.
-Eu disse que você era como eu, garoto... Tá vendo? -Ele diz me olhando fixamente- Agora só falta aceitar minha proposta. Como você disse, é uma rocha ambulante que faz dinheiro, por que não ser assim ao meu lado? Vamos ser parceiros, "pai e filho se tornam a família mais rica de todo o mundo" -fala imaginando enquanto gesticula com as mãos.
Eu definitivamente não amaria fazer isso, mas pensando bem é uma grande oportunidade me aliar a ele e derruba-lo. Minha vingança será assim, o traindo!
-até que não é uma idéia ruim! Mas preciso pensar. Não confio tanto assim em você! -Digo.
Também não posso aceitar de cara, pode parecer muito suspeito.
-Eu sabia que seu sangue falaria mais alto meu filho! Querendo ou não você é um Oliver! -Oliver é o sobrenome deles e o meu antigo.
Quando Walter me adotou ele passou seu sobrenome para mim, tirando o Oliver. Sinceramente, foi um dos pesos que ele arrancou de minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...