CAPÍTULO 89

423 26 0
                                    

MEL💄

Meu Deus o que tá acontecendo? Por que Tyler ficou assim do nada? Me lembro dele tirando minha bebida rápido, será que ele viu algo? Ele entrou no banheiro, aquele cara havia me perguntado onde ficava o banheiro. Acho que tô entendendo.

Tyler deve estar correndo perigo lá dentro. Corro para chamar os seguranças. Os levo até o banheiro e digo que meu namorado havia se trancado lá com dois caras perigosos.

Eles arrombam a porta. Minutos depois os vejo tirando dois homens, ambos estavam bem machucados, reparo que um deles era quem me pediu informações, ele passa ao meu lado me encarando.

Tyler aparece, corro até ele e o vejo todo machucado.

-Meu Deus! Tyler! Que porra você estava pensando? -Esbravejo. Ele me encara.

Sua boca, testa e nariz sangravam. O levo para fora da boate e andamos até seu carro. Coloco ele dentro do veículo, pego as chaves e dou partida.
Eu tenho carta, mas não dirijo, não gosto muito.

(...)

-Ai! -Tyler resmunga quando encosto o algodão com a água oxigenada no machucado de sua boca. O encaro em silêncio.

Estávamos sentados na cama do seu quarto.

-Você poderia ter se machucado pior! -Digo emburrada enquanto cuido de seus ferimentos. Ele havia me contado tudo no caminho para cá.

-Mas não me machuquei! Pior poderia ter acontecido com você! -Ele diz me olhando. Suspiro fundo- Vou saber daqueles desgraçados e fazê-los pagar caro!

-Tyler, você não vai fazer nada! Eu vou denunciar para a polícia, eles vão averiguar as câmeras de segurança e pronto! É assim que eles vão pagar! -Falo séria.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora