MEL 💄
Encaro Tyler estática. O que eu ouvi é real? Meu coração palpita tanto no meu peito que posso ouvi-lo. Não pode ser.
-O que? -Pergunto sem acreditar. Preciso ouvir de novo.
Tyler desce seu olhar para o chão e suspira. Sinto meus olhos encherem de água e uma vontade imensa de chorar.
-Eu não quero chegar a isso, Mel... Mas tenho medo que ele te faça algo para me fazer mal, ou me ameaçar... É o que ele pretende. Só quero te proteger disso. Você não tem que passar por isso, não tem nada haver com essa história... -As palavras de Tyler tinham um tom de nervosismo. Ele parecia perdido nelas e também aparentava querer chorar.
-Você também não culpa, Tyler! Não acha que é pior se afastar de mim? -Pergunto e uma lágrima desliza pela minha bochecha. Levo minhas mãos para seu rosto segurando cada lado dele, o fazendo me olhar nos olhos- Você também não tem que sofrer por causa desse demônio! -Eu já estava com raiva.
É horrível ter sua felicidade roubada por alguém e, Tyler estava passando por isso agora de novo.
Ele segura meus punhos e suspira novamente.-Conseguirei engana-lo para que não perturbe você. Eu mesmo vou derrota-lo! Mas enquanto isso, preciso que fique bem, você é o único motivo que me mantém focado, que mantém minha esperança, me mantém vivo! Se algo te acontecer, não terei mais motivos para continuar. -Uma lágrima solitária cai em seu rosto. Contínuo o olhando, mas nessa hora meu rosto já deveria estar inundado- Por favor, Melanie. Fique segura!
-Tyler...
-Não deixe indícios meus. -Me interrompe- Me tire das suas redes sociais, esqueça meu endereço, exclua meu telefone... Qualquer coisa relacionada a mim, delete! Me desculpe por isso, por te fazer sofrer assim, por permitir que fique em perigo... Me desculpe!
Ele me abraça e chora. Desabo também, em seu ombro. Eu não quero deixá-lo sozinho nessa, não quero ficar sem ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...