CAPÍTULO 117

304 15 0
                                    

MEL 💄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEL 💄

-É questão de tempo até nos encontrarem aqui! -Tyler diz me encarando.

O olho de volta e solto um suspiro pesado.

-Quando vamos começar a agir? -Indago.

-Amanhã me encontrarei com Paul! Pegarei algumas coisas e depois sairemos. -Responde se sentando ao meu lado, na beirada da cama.

Encaro seu rosto. Tyler tinha seu olhar fixo em algum ponto a sua frente, pude ver em seus olhos que estava com medo. Desço meu olhar para suas mãos e, elas permaneciam unidas.

-Tudo vai dar certo! -Falo sorrindo pegando em suas mãos.

Tyler me encara e sorri.

-Eu sei que vai... Você está ao meu lado! -Fala me olhando e levando minha mão até sua boca, depositando um beijo lá.

⏳DIA SEGUINTE ⏳

Tyler e eu saímos do motel as pressas. Entramos no carro e partimos, indo agora, para o lugar que Paul pediu que o encontrássemos.

Ao chegarmos, Tyler parou o carro ao lado do dele, era um estacionamento. Ambos abaixaram os vidros e nos encaramos.

-Ta aqui, tudo que precisa. -Diz entregando um envelope para Tyler, que o pega para analisar.

Dentro havia documentos com fotos e dois celulares, daqueles modelos Flip antigos.

-Esses celulares são mais difíceis de serem rastreados! -Paul diz- Já deixei meu número salvo neles, arrumei um para mim e outro para Will caso vocês precisem se comunicar conosco.

-Okay! Obrigado, irmão! -Tyler o agradece.

-Sabe que pode contar comigo, cara!

-Sabe que pode contar comigo, cara!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYLER 💀

Depois de ver Paul, dirigi rumo a um lugar que eu sempre frequentava quando era mais novo, talvez

lá, seja um bom lugar para ficar por um tempo, até organizarmos melhor o plano.

Levo meu olhar para Mel. Ela tinha sua cabeça pendida, apoiada no vidro da janela, enquanto dormia. Sorrio com a cena. Ela deve estar bem cansada.

Não dormimos muito essa noite, pois chegamos tarde e acordamos cedo.

(...)

-Pandinha? -Acordo ela que, abre os olhos e me encara- Chegamos!

Saio do carro e Melanie também. Encaro o lugar, que por sinal, já estava bem velho.

-Conhece esse lugar? -Pergunta o olhando.

-Eu vinha muito aqui, anos atrás! Era como se fosse um local só meu e secreto.

-É seguro?

-Vai ser por enquanto! -Respondo encarando seus olhos verdes.

Depois de pegar nossas coisas, entrelaçamos os dedos e entramos na pequena cabana, que ficava no começo de um bosque.

Adentramos o lugar. Não era muito grande e nem muito luxuoso, mas era confortável.

-Os móveis ainda estão intactos por serem de madeira pura. Mas teremos que dar um limpada. -Digo passando o dedo em uma estante.

-Só trouxemos coisas para comer e beber... Não temos produtos para limpeza! -Melanie fala rindo.

-Se conseguirmos um pedaço de pano, resolve. Irei ligar a válvula de água para facilitar! -Digo.

Ela concorda e assim faço. Ando pela cabana e saio pela porta dos fundos, avisto o registro e tento gira-lo, porém, está emperrado.

Suspiro frustrado.

-Certo... Vamos concertar isso... -Digo para mim mesmo e caminho até uma casinha que tinha alí nos fundos. Me lembro que nela havia várias ferramentas.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora