CAPÍTULO 43

765 52 0
                                    

MEL💄

Eu poderia suspeitar que ele tivesse um passado difícil, mas não imaginava que seria esse nível. Ser maltratado pelos pais, perder a única pessoa que se importava com ele e viver sozinho por praticamente toda sua vida.

-Eu sinto muito pelo que fiz com você! -Ele diz quebrando o silêncio.

-Fiquei bem chateada. Mas não tínhamos nada sério, era um direito seu não querer mais nada comigo. Eu só esperava levar um pé na bunda menos... -digo pensando em algo para falar semicerrando os olhos- grosseiro! -Ele sorri sem graça.

-Eu imagino, foi desnecessário mesmo, me desculpe!

-Tudo bem! Mas por que você mandou aquilo do nada? -ele me olha.

-Por conta dos meus traumas. Tudo isso que te falei, acumulou e me fez um cara que não acreditava na felicidade. Fui maltratado por quem deveria me proteger, sofri muito da vida, perdi a única pessoa que consegui amar e confiar depois de tanto tempo. As vezes sinto que sou uma maldição. Tenho medo de amar e algo muito ruim acontecer, da pessoa me machucar, de partir, me maltratar e tenho medo que ela morra. -ele pausa me olhando- eu sei isso é meio bobo!

-Não é bobo! -discordo- Você não teve experiências fáceis, seu coração se blindou pro amor, justamente porque já sofreu de mais! Isso acontece! Eu sei que tem medo, mas cortar relações com as pessoas te fará mais mal. Sua vida será vazia, solitária e sem sentido. Amar é viver! -Digo abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

Tyler continua a me encarar, seu olhar era indecifrável. Um sorriso se forma em seus lábios, agora ele parecia me agradecer mentalmente.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora