CAPÍTULO 51

666 47 0
                                    

MEL 💄

Depois que saímos da sala de jogos, decidimos ir para a praça alimentação do shopping. Caminhamos juntos de mãos dadas enquanto olhavamos as vitrines das lojas.

Achamos o MC Donald's e paramos alí mesmo. Pedimos os lanches e nos sentamos na mesa para esperar.

-Eu adorei, me diverti muito! Obrigada! -Digo sorrindo o olhando.

-Eu também gostei bastante, estou em dúvida se ser criança é realmente bom ou estar com você tornou tudo mais legal -Ele fala me olhando. Sorrio ao ouvir isso.

Pego meu celular e olho as horas. 19:57.

-Nossa! A hora passou voando! -digo levantando as sobrancelhas encarando o aparelho.

Nossos lanches finalmente chegam. Eu estava faminta. Tyler e eu devoramos a comida como se não houvesse o amanhã.

(...)

Tyler para o carro em frente ao prédio onde moro.
Continuamos dentro do carro e eu, ainda encarava a rua pelo parabrisa do carro.

-Me senti tão bem, depois de anos! -Ele diz quebrando o silêncio e o olho. Sua feição era serena. Tyler tinha seu olhar fixo no volante.- Na verdade, eu acho que nunca tive um dia tão bom em toda minha vida! -ele vira seu olhar para mim, agora, fazendo nossos olhos se encontrarem e um leve sorriso se forma em seus lábios- Obrigado, Melanie!

-Não precisa me agradecer. -digo sorrindo- Nós fizemos o dia ser bom assim juntos. Você também se entregou a diversão! Você também te proporcionou esse momento.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora