Postei hooorrooores... hahahaha... Eu postei muito porque como ainda tenho que resolver umas coisas da minha pós graduação amanhã e depois de amanhã não vou conseguir postar, então já compensei com 10 capítulos de uma só vez. Até mais... Espero que gostem... Esse é o último de hoje.
------------------------------------------------------------------
Parei em frente meu carro no estacionamento fechado do hospital. – Eu acho que não estou bem pra dirigir não – solucei.
Smith: É. Você não está... Eu te levo pra casa. Deixa seu carro ai.
Eu: Pra sua ou pra minha? – falei a puxando para mais perto.
Smith: Para onde você quiser. – sussurrou com a boca perto da mim. Quando me dei conta já estávamos nos beijando. Eu senti meu corpo todo vibrar com aquele beijo. Senti meu corpo todo em choque.
Eu: A gente não pode fazer isso?
Smith: E por que não?
Eu: Eu não quero me aproveitar de você.
Smith: E quem disse que você está se aproveitando de mim? Eu não estou bêbada, você está. – riu.
Eu: Então você está se aproveitando de mim doutora Smith?
Smith: Com seu consentimento.
Eu: No meu local de trabalho é assédio sexual sabia? – fale mordendo o lábio dela.
Smith: Então precisamos sair daqui. Entra no carro. – eu entrei no carro dela e ela entrou no lado do motorista e fomos para um motel muito luxuoso por sinal. Ela pediu uma suíte.
Eu: Eu preciso de um banho.
Smith: Eu também... – tirou a camisa que usava e eu tirei a minha. Seu corpo era perfeito. Logo estávamos nuas dentro do banheiro e embaixo do chuveiro. O toque dos nossos corpos nus causaram sensações que a muito tempo eu não sentia. Nos beijávamos ferozmente, com desejo. Do chuveiro fomos para cama e possuímos os corpos uma da outra com um desejo que eu nunca vi igual. Ela era perfeita, o gosto dela era maravilhoso. Tudo era incrível. – Acho que a gente está indo rápido demais não acha?
Eu: Você acha? Eu acho que eu já perdi muito tempo na minha vida – a beijei novamente.
Smith: A gente só pode ser maluca... Mas isso tudo aqui está incrível. – gemeu quando mordi o pescoço dela.
Eu: Então vamos curtir o momento vai... – sussurrei no ouvido dela. Não sei por quanto tempo transamos, mas acabamos exaustas e adormecemos. Acordei algum tempo depois bem cansada e com dores pelo corpo e uma dor de cabeça imensa, com certeza pela tequila. Vi Natalie dormindo tranquila, sorri ao vê-la, mas precisávamos ir embora. Já era madrugada.
Eu: Hei – sussurrei e beijei o pescoço dela.
Smith: Que horas são?
Eu: Quatro da manhã.
Smith: Meu Deus a gente dormiu demais – resmungou.
Eu: Sim... Vamos tomar um banho e vamos embora vai...
Smith: Toma banho comigo?
Eu: Sim.
Smith: Comportada.
Eu: Comportadissima... – que nada... Transamos mais uma vez nos vestimos e fomos embora. – Se nossas filhas imaginam isso...
Smith: A minha enfarta com certeza.
Eu: E a minha tem pelo menos três derrames seguidos – gargalhamos. Desci do carro na frente do hospital. – Eu estou de plantão a noite, e já vou ficar pra cirurgia da Emilly.
Smith: Eu entro só para a cirurgia dela. – dei um selinho nela – Foi incrível nossa noite. – sorriu de leve.
Eu: Sim, foi incrível... – ela me puxou pelo queixo e me deu um beijo. – Até mais.
Smith: Até mais... – fui para o meu carro, entrei e fui pra casa. Cheguei e estava tudo quieto. Com certeza todo mundo dormindo. Eu coloquei um pijama escovei os dentes e dormi até a hora do almoço.
Emy: Priscilla... Acorda...
Eu: Me deixa dormir... – virei para o outro lado.
Emy: Eu estou morrendo. – eu levantei a cabeça rápido a olhando e ela estava de braços cruzados me encarando.
Eu: Não está não.
Emy: Onde você passou a noite?
Eu: Bebendo num bar com uma médica do hospital.
Emy: E?
Eu: E é só.
Emy: Você parece que foi sugada por uma vampira seu pescoço está todo roxo. – eu pulei da cama e corri no closet me olhando no espelho.
Eu: Puta que pariu. – meu pescoço e meus seios estavam roxos.
Emy: Quero detalhes... – riu.
Eu: Não vou te dar detalhes da minha madrugada de sexo muito gostoso.
Emy: Eu estou morrendo...
Eu: Para de usar isso como desculpa. Cadê a semente do mal?
Emy: Fazendo um trabalho imenso de castigo. Está suspensa do colégio uma semana. Eu tive que usar a desculpa que estou morrendo pra diretora não expulsá-la do colégio. Agora me conta, quem você pegou?
Eu: Doutora Smith. – ri sem graça.
Emy: Uau... Ela é gata...
Eu: Ela é perfeita – sorri.
Emy: Dá pra ver. Olha pra isso? Vai ter que usar muita maquiagem.
Eu: Não fala pra Bella.
Emy: Jamais. Ela vai ter um troço se souber. Mas e então, vão continuar ou foi só sexo?
Eu: Não sei... Foi ótimo sabe, conversar com ela, me abrir. Ela é inteligente, bonita, forte, engraçada. Nossas filhas são dois problemas ambulantes.
Emy: Eu acho que vocês combinam. Eu super apoio e quero viver pra ser madrinha.
Eu: Para de dizer que vai morrer, a gente não vai deixar você morrer – a abracei forte.
Emy: Eu espero que não deixem mesmo. Vamos almoçar, vem...
Eu:Primeiro vou cobrir esses roxos –fiz uma maquiagem no meu pescoço e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...