Capítulo 91

797 64 24
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? Bom dia hahahaha... Alguém ai acordado? Eu estou escrevendo, estudando, e ouvindo podcast ao mesmo tempo. 

-------------------------------------------------

BETINA NARRANDO...

Minha mãe casou, e agora estamos definitivamente na casa da Priscilla. Nunca vou me acostumar em dizer que é minha casa. Eu e a Bella estamos bem, a gente se dá super bem. Eu já briguei com o namorado dela, garoto otário achando que eu ofereço algum risco para ele. Falta de confiança dele é triste. Acabei jogando umas verdades na cara dele e achei que a Bella daria o maior barraco por isso, mas não... Ela deu muita risada. Ficamos 3 dias em casa praticamente sozinhas porque a Emy tinha que trabalhar, e depois íamos para o acampamento. Achei a Bella meio esquisita desde o casamento, mas ela é estranha de todas as maneiras então não quis perguntar nada. Fiz a mala para o acampamento e deixei tudo arrumado, sairíamos cedo. O namorado dela não vai porque vai viajar com a família. Acordamos cedo e a Emilly nos levou até o ponto de encontro. Marina, Helena e Pedro já estavam lá, encontramos também a Ana e a Gabi que dividimos o chalé da outra vez. Elas ficariam no mesmo chalé que a gente de novo. O caminho foi bem divertido, mas não parecia assim pra Bella.

Eu: O que foi Bella? Você está esquisita a dias. Está todo mundo divertindo e você está ai ouvindo música e calada.

Bella: Não é nada eu só estou com dor de cabeça.

Eu: E ouvindo música nessa altura?

Bella: Me deixa Betina. – virou para janela. Eu voltei para o banco de trás para as músicas que o pessoal estavam cantando.

Helena: O que ela tem?

Eu: Não sei, está esquisita a dias e não fala o que é.

Marina: Vocês brigaram?

Eu: Não. Eu juro que não aconteceu nada. Ela está assim desde a noite do casamento. E a Emilly parece estar meio bolada também. – chegamos ao acampamento algum tempo depois, nos instalamos fomos para as apresentações, tinha muita gente nova e muita gente conhecida também. Fizemos algumas atividades e fomos almoçar. Depois do almoço fomos para os chalés descansar e depois tinha uma nova atividade. Notei que na atividade toda a Bella não estava. Quando acabou e o pessoal foi para o refeitório tomar sorvete eu fui até o chalé. Ela estava deitada virada para a parede, mas não estava dormindo. – Bella? Está passando mal?

Bella: Não. Está tudo bem. Como foi a atividade?

Eu: Bem legal. O Pedro caiu de cara na lama, vai ficar umas 3 horas no banho pra tirar tudo aquilo do corpo, mas vai ficar bem – ri. – O que você tem? Você está assim desde a noite do casamento, percebi que a sua mãe também está um tanto irritada e vocês não estão se falando direito. O que houve Bella? Você é a pessoa que mais se anima aqui e olha pra você, toda pra baixo. – ela se sentou na cama e eu me sentei de frente pra ela. – Me conta o que houve?

Bella: Eu transei com o Lucas na festa de casamento das nossas mães.

Eu: E dai Bella, você já não era mais virgem, qual o problema disso?

Bella: A mamãe nos flagrou.

Eu: A Emilly? – arregalei os olhos.

Bella: Claro né Betina, se fosse a minha outra mãe essa conversa aqui seria no mínimo uma carta psicografada e a lua de mel dela ia ser uma visita intima na cadeia.

Eu: Que merda Bella... Mas, caralho... Você não tinha outro lugar pra fazer isso ou outro dia?

Bella: Rolou Betina, o que eu posso fazer? E estavam todos empolgados na festa eu não achei que alguém fosse aparecer. E eu achei que o Lucas tivesse trancado a porta do quarto.

Eu: Cara, na boa... Você fez isso, no quarto que era para nossas mães se trocarem?

Bella: Sim, depois que elas foram embora. – falou sem graça.

Eu: E o que a Emilly falou?

Bella: Ela disse que não quer ver o Lucas nem pintado de ouro e cravejado de diamantes na frente dela nunca mais e que eu vou pra um colégio interno, isso se ela não me mandar pra um colégio militar nos Estados Unidos e depois pra Army. Disse que está muito decepcionada comigo e que não ia contar nada pra minha mãe agora porque não queria deixa-la magoada na lua de mel dela, mas quando ela chegar as duas vão conversar sobre isso.

Eu: Pesado...

Bella: É.

Eu: Mas ela está chateada Bella, imagina só pegar a filha dela de 16 anos transando com um garoto?! Se você fosse mãe ficaria tão assustada, chocada quanto ela. Ela está nervosa, esses dias longe dela vão ser benéficos vai ver só. Falou com o Lucas antes de vir pra cá?

Bella: Sim eu sei, foi tudo um grande erro. – suspirou – Falei com ele sim, ele está bem chateado, não queria que ficasse esse clima ruim, disse que gosta de mim de verdade que nunca apresentou nenhuma namorada pra família dele, menos ainda a família delas e que os pais dele estão encantando pelas minhas mães e pela sua mãe também, que adoraram elas, como são boas pessoas. Ele contou aos pais dele o que aconteceu e eles ficaram chateados com ele, mas entenderam a situação toda e não quer que nada dê errado pra gente por que nós dois sonhamos com a medicina e eles não querem que a gente tenha surpresas que acabem adiando nosso futuro.

Eu: Vocês usaram camisinha né?

Bella: Não, mas eu tomei pílula do dia seguinte. E quando eu voltar do acampamento vou marcar uma consulta com a tia Liz. Eu estou me sentindo muito mal de ter magoado a mamãe eu não queria que ela visse isso eu não queria que ela se sentisse mal nem nada. Eu nunca contei a nenhuma delas que não sou mais virgem e menos ainda que eu já estava transando com Lucas. Agora imagina a minha mãe quando souber?

Eu: Ela vai te esfolar viva...

Bella: Obrigada Betina ajudou muito a minha auto estima. - rolou os olhos.

Eu: Desculpa Bella, mas você foi burra demais. Passamos 3 dias praticamente sozinhas naquela casa, você poderia ter segurado o fogo no rabo e ter dado adoidado enquanto sua mãe trabalhava e nada disso estaria acontecendo. Ai você vai para o quarto reservado para nossas mães, não tranca a porta e a sua outra mãe te pega. Você foi muito burra sim, me desculpa. Agora não adianta ficar assim, vai perder o acampamento todo por causa disso? Já foi, não tem como voltar atrás a Pri vai saber então aproveita o resto de vida que tem aqui e vamos curtir pelo menos vai morrer feliz. – ela começou a rir.

Bella: Você é horrível pra conselhos sabia? Meu Deus Betina, você é a pior pessoa do mundo sabia? – me socou e eu ri.

Eu: Mas o que você quer que eu faça? É a verdade poxa. Se a Pri vai te matar curte seus últimos dias  na terra antes da cadeira elétrica. Agora levanta que tem outra atividade vamos... Coloca tênis porque é de correr. – sai do chalé e logo ela veio. 

--------------------

Betina é péssima conselheira kkkkkkk Inimiga pra quê? kkkkkkk A imaginei falando "curte seus últimos dias na terra antes da cadeira elétrica"

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora