Nat: Eu te deixei no vácuo.
Eu: É, deixou. Mas eu entendo. Você deve estar confusa...
Nat: Não eu não estou. Eu só fiquei um pouco assustada.
Eu: Por que?
Nat: Porque era exatamente aquilo que eu pretendia te dizer naquele minuto, foi como se você tivesse lendo meus pensamentos. – eu desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha quando sai do box.
Eu: Então você me ama também?
Nat: Sim... E eu vou chorar – começou a chorar.
Eu: Por que? – franzi as sobrancelhas.
Nat: Por que eu acho que eu nunca amei alguém assim. – soluçou e eu a abracei.
Eu: Amor...
Nat: Eu nunca me senti tão amada e eu percebi que eu só amei tanto uma pessoa a ponto de chorar por ela, e foi a minha filha.
Eu: Você merece ser amada, você merece tudo de lindo. Você é linda – beijei a ponta do nariz dela – Eu te amo – a beijei de novo – Você é linda... – beijei o pescoço dela.
Nat: Eu te amo... Não me deixa sozinha, nunca...
Eu: Eu não vou deixar... – nos beijamos longamente. – Vamos pra cama vem...
Nat: As meninas...
Eu: A gente afoga elas...
Nat: Amor... – riu – Maldosa... A gente precisa descer... Vamos ter a noite toda pra isso.
Eu: Eu não quero ver filme, eu estou cansada.
Nat: Mas quer transar?
Eu: Pra isso eu não to cansada... – dei de ombros.
Nat: Espertinha. Incorpora o unicórnio e desce comigo.
Eu: A gente pode transar lá no cinema.
Nat: Tá maluca? Nossas filhas e sua ex mulher lá?
Eu: A gente senta lá no fundo ninguém vai ver a gente.
Nat: Sem taradeza – deu uma tapa na minha mão que estava na bunda dela – Ai ai ai... Se veste que eu te espero lá embaixo. – ia saindo e voltou me dando um selinho – Te amo...
Eu: Te amo – ri. Ela parecia uma criança grande... coloquei uma lingerie bonita me hidratei e coloquei a roupa de unicórnio. Entrei na sala de vídeo e só faltava nevar. – Ai que gelo, porque esse ar condicionado está gelado assim.
Emy: É para ficar mais parecido com Boston. (It is to be more like Boston.)
Bella: Sim. Nossas sessões de cinema em Boston quando nevava, eram incríveis. (Yes. Our film sessions in Boston when it snowed were incredible.)
Eu: A gente vai morrer de pneumonia aqui... (We're going to die of pneumonia here ...)
Betina: Vocês sabem que eu falo inglês né? Só pra saber mesmo...
Bella: Sim, a gente não está escondendo de você. Você é chatinha né camundongo...
Betina: Remelenta.
Emy: Vão começar?
Eu: Decidiram o filme?
Emy: Sim. Vamos ver Ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...