Capítulo 17

1K 71 15
                                    

Logo ela voltou da TC trouxeram um café da manhã caprichado pra ela, a Priscilla desceu pra falar do exame. – Está tudo bem tá, não afetou nada, está tudo em ordem com ela. Foi só pra descartar qualquer lesão que tenha ficado despercebida já que ela teve 3 convulsões.

Eu: Ai que bom obrigada – a abracei.

Pri: Logo você vai pra casa mocinha...

Betina: Me diz que é hoje? Por favor...

Pri: Acredito que no fim da tarde, se continuar bem ok? Já sabe da glicemia e da medicação né?

Betina: É, eu sei... – suspirou.

Pri: Vai ficar tudo bem.

Betina: Doutora Priscilla?

Pri: Oi?

Betina: Como está a outra mãe da Bruxa do 71? – a Pri riu.

Pri: Ela está bem graças a Deus. Em alguns dias ela vai pra casa.

Betina: Fico feliz.

Pri: Obrigada. – saiu e foi para o quarto da Emilly.

Betina: Mãe?

Eu: Hum?

Betina: Que abraço foi esse na doutora gata?

Eu: Abraço? Ué... Gratidão, por que? – falei sem graça.

Betina: Hum... Sei... Ela não hein mãe... Ela não...

Eu: Ué Betina, estava baixando a ficha dela agora pouco, falando que eu estou solteira, porque agora fala que ela não, posso saber?

Betina: A Anabelle é filha dela. A Bruxa do 71, a Noiva do Chuck.

Eu: E dai?

Betina: E dai que nós duas no mesmo colégio e na mesma sala por algumas horas já deu nisso – mostrou a mão – Imagina morando na mesma casa ou convivendo com frequência maior? Nem pensar... É uma pena, mas nem pensar. – eu não falei mais nada. Eu estava sem graça, sem reação. No meio da tarde ela recebeu alta e eu tirei uma semana de folga pra ficar com ela nesses primeiros dias. Mandei uma mensagem para a Priscilla falando que estávamos indo pra casa. E ela respondeu.

Fiquem bem, qualquer coisa me liga tá? Beijos. Pri.

A respondi de volta e fomos pra casa. No caminho parei na farmácia comprei as medicações dela, aproveitei e comprei o medidor de glicemia e fomos embora. A Rita foi em casa, deixou comida pronta, era só colocar no forno, a Rita era um anjo mesmo. Fiz um lanchinho pra gente e deitamos juntas para dormir, eu estava exausta. Acordei por volta de 19:30, ela ainda dormia, era efeito da medicação ainda. Tomei um bom banho e desci. Coloquei a lasanha no forno, fiz uma salada, tinha suco de laranja pronto na geladeira. Coloquei a mesa logo ficou pronto, ia subir pra chamar a Betina, mas ela já estava descendo.

Eu: Está com fome?

Betina: Muita... Hum, lasanha da Rita.

Eu: Ela mandou um monte de mensagem preocupada com você.

Betina: Depois vou mandar um áudio pra ela. – nos servimos e comemos. – Mãe?

Eu: Hum?

Betina: Tem vontade de se relacionar com mulheres novamente? – a Betina estava muito interessada nesse assunto, não estava entendendo.

Eu: Ah filha... Tenho, porque não teria?

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora