PRISCILLA NARRANDO...
Minha lua de mel foi perfeita fora o ultimo dia que eu tive uma insolação que eu achei que fosse morrer. Chegamos em casa colocamos tudo em ordem nos três dias antes das meninas voltarem e quando a Emilly falou do que houve com a Bella eu fiquei muito nervosa. Eu esperava que ela tivesse me contado e ela era uma criança, nem deveria estar fazendo essas coisas ainda mais sem me contar. Eu estava muito chateada com ela. Natalie foi buscar as meninas e quando chegaram a Betina contando as novidades. Essa menina não é normal. Logo ficou só a Bella.
Bella: A gente pode conversar?
Eu: Senta... – lavei as mãos e me sentei na outra cadeira. – Acho que estamos com um probleminha de confiança aqui não é Bella Parker Pugliese?
Bella: Desculpa mãe, eu não queria magoar você e nem a mamãe. Eu só não sabia como contar. Eu vou marcar com a tia Liz eu vou me cuidar e...
Eu: Desde quando Bella? Desde quando isso está acontecendo? E desde quando você não é mais virgem?
Bella: Desde os 15...
Eu: Com quem?
Bella: Hiago...
Eu: O imbecil galinha do colégio Bella?
Bella: É – deixou cair uma lágrima.
Eu: Tem noção do risco disso tudo minha filha?
Bella: Sim mãe eu tenho e me desculpa por isso. Eu não queria magoar ninguém eu não queria ferir ninguém. Eu vou na tia Liz vou me cuidar, mas infelizmente não posso mudar o que já aconteceu. Pode me punir se quiser, mas não tem o que fazer mais – falou irritada e beliscando o pulso.
Eu: Para de se beliscar. – ela parou. – Eu estou decepcionada, eu estou magoada com você, porque eu sempre deixei claro que podia confiar em mim e sua mãe também.
Bella: Ok mãe, desculpa.
Eu: E quanto ao Lucas...
Bella: Eu não vou me afastar dele por que vocês querem.
Eu: Não vou pedir isso... E deixa de ser petulante garota. – falei irritada – Eu vou ficar de olho em vocês dois ok? E liga ainda hoje pra Liz pra marcar.
Bella: Ok... Posso subir agora?
Eu: Vai... – ela subiu. Não ia adiantar surtar agora. Mandei mensagem pra Liz pedindo para me avisar quando ela marcasse a consulta com ela. Coloquei a carne no forno as meninas desceram com as roupas sujas e como sujaram roupa. – BETIIINAAAA... – ela veio.
Betina: Oi?
Eu: Isso aqui não tem salvação não. – peguei uma blusa que eu nem sabia que cor era de tanta lama.
Betina: Pode botar no lixo porque acho que tem lama no meu cabelo até hoje desse dia.
Eu: Vou jogar fora então, porque se eu colocar junto com as outras roupas, acho que vou ter que jogar até a maquina fora. – rimos. – Beh, você sabe de mais alguma coisa que eu não sei?
Betina: Não Pri eu não sei, e se eu soubesse eu não contaria. Confia na sua filha, ela não é louca. – saiu da lavanderia. Coloquei as roupas delas pra lavar fui colocar a mesa. Quando o almoço ficou pronto todas nós sentamos para comer. A Bella ainda estava chateada com todo o assunto e eu acabei me sentindo um pouco mal com tudo isso, eu não queria ser tão dura com ela, mas ela era minha única filha e era um tanto assustador saber que minha garotinha já não era mais minha garotinha.
02 ANOS SE PASSARAM...
Dois anos se passaram desde o casamento e nesses dois anos vivemos momentos engraçados, ruins, felizes, de tudo um pouco. Emilly se casou a um ano com uma mulher incrível chamada Melissa e ela se dava super bem com a Bella o que era muito importante pra mim e principalmente para a Emilly. As meninas terminaram o ensino médio agora e Bella passou na faculdade de federal do Rio de Janeiro para medicina, o namorado também passou o Lucas. E a Betina passou em Administração também. Betina nos deu um grande susto a um ano e meio, ela teve uma convulsão quando estava na água na aula de educação física do colégio. Todos tinham saído da água quando isso aconteceu e ela ficou por ultimo e quem viu que ela estava passando mal foi o Pedro que pulou na água e a tirou de lá. Betina chegou ao hospital totalmente azul. Ela não respirava, e a Natalie entrou em pânico. Ela ficou 20 minutos desacordada e desses 20 minutos 5 ela não respirava que foi o trajeto do colégio até o hospital. Desde então Betina tem convulsões frequentes por causa da glicemia. Tentamos alguns tratamentos, mas os tratamentos a deixava pior e ela é difícil de lidar com relação a alimentação. A 4 meses ela não tem nenhuma crise. Nosso réveillon vai ser em Nova York. Bella vai levar o Lucas, Betina vai levar a Dani sua namorada a 6 meses uma gracinha de pessoa, a Emilly vai com a esposa, eu e Natalie. Nesses dois anos eu fiz tratamento para engravidar, eu e a Natalie na verdade, mas a Natalie não conseguiu nas duas primeiras tentativas e ficou um pouco traumatizada com tudo isso. Eu tentei 3 vezes nesses 2 anos e duas eu não consegui e uma perdi com 10 semanas e foi a pior coisa do mundo pra mim. Decidimos então parar de tentar e pensamos numa barriga de aluguel nos Estados Unidos. Estávamos em contato com uma agência americana e conseguimos uma moça chamada Madeleine, o bebê nasceria em dezembro entre natal e ano novo. Ela não queria saber o sexo da criança e a gente também não. Fizemos um quarto com cores neutras e ficou tudo lindo e Madeleine há 2 semanas desistiu de tudo. Eu fiquei arrasada, a Natalie chorou a madrugada toda, as meninas ficaram muito mal também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...