PRISCILLA NARRANDO...
Eu estava de plantão a 48 horas e estava exausta. Sai do hospital no inicio da noite, tinha uns 15 emails para responder da mulher que está organizando a festa de 15 anos da Bella. Eu não conseguia falar com a Emilly a duas semanas e isso estava me preocupando demais. Respondi os e-mails quando cheguei em casa. Minha filha estava na minha mãe, ali no Leblon mesmo. Moramos no mesmo bairro, mas eu moro numa casa num condomínio e minha mãe num tríplex. Mamãe também é médica, mas atende em consultório particular. Ela ficava com a Bella quando eu estava de plantão. Não vou trabalhar no dia seguinte então pegaria a Bella no colégio e a levaria para fazer a última prova do vestido dela. Acordei com meu telefone tocando era a Emilly.
Eu: Achei que estava morta, pelo amor de Deus Emilly. – já atendi a reprendendo.
Emy: Bom dia pra você. Ai deve ser bom dia né?
Eu: É sim. Aqui são 8 da manhã e ai são 2 horas da manhã. Como você está?
Emy: Estou bem. Minha filhinha como está?
Eu: Está bem, e toda tristinha, porque acha que você não vem.
Emy: Chego no Brasil em três dias.
Eu: Jura?
Emy: Sim. Mas não conta pra ela. Eu vou fazer surpresa. Vou ficar ai 2 meses com ela, e depois volto para outra missão.
Eu: Emilly, para com as missões, vem para o Brasil, compra uma casa ou um apartamento aqui, fica com a sua filha, ela sente sua falta. – tentava convencê-la sempre.
Emy: Tem muitas crianças Pri. Estamos perdendo muitas crianças. Eu estou na Medicom de novo. Não estamos escolhendo atender só nossos soldados, estamos atendendo as crianças feridas. São crianças inocentes. Precisam de mim aqui. Estávamos numa área perigosa, por isso não tinha sinal e não conseguia falar comigo. E você como está o atendimento ai?
Eu: Muito bem. Fiz um plantão de 48 horas. A Bella está com a minha mãe, vou busca-la no colégio hoje, leva-la para fazer a última prova do vestido.
Emy: E eu preciso comprar o meu. Vou comprar ai mesmo.
Eu: Vou te levar na loja onde comprei o meu, tem vestidos lindos, vai adorar.
Emy: E você, está namorando?
Eu: Não. Eu não tenho tempo. E você?
Emy: Precisa encontrar tempo Pri, ser feliz... Eu não estou não. Entre um bombardeio e outro e uma cirurgia e outra eu estou dormindo mesmo – rimos. – Pri?
Eu: Oi?
Emy: Eu preciso que me examine quando chegar ai. – suspirou.
Eu: Algum problema?
Emy: Tenho sentido fortes dores de cabeça. Isso não é normal.
Eu: Alguma perda de visão, tontura, fala confusa?
Emy: Sim para tudo isso.
Eu: Ok, chegando aqui a gente faz exames. Que dia e que horas é o seu desembarque?
Emy: Sexta feira dia 06 as 7:45 da manhã. Vou para Boston, de Boston para Nova York e de lá para o Brasil pela United.
Eu: Ok, eu te busco no aeroporto ok?
Emy: Tá bom. Eu vou dormir, estou exausta.
Eu: Ok minha linda, vai descansar. Se cuida tá?
Emy: Você também. Bom dia...
Eu: Beijos... – desligamos. Fiquei pensando nas dores de cabeça dela. Fiquei preocupada de verdade. Emilly e eu decidimos nos separar. Nosso relacionamento como casal não estava mais funcionando, então para o nosso bem e o bem da nossa filha decidimos pelo divórcio amigável. E de fato somos muito melhores como amigas do que como esposas. Temos um respeito mútuo gigantesco. Ela sempre se preocupa comigo e eu sempre me preocupo com ela. Decidimos tudo sobre a Bella, juntas. Nos aconselhamos, falamos de possíveis relacionamentos e não tem brigas não tem discussões não tem nada. Apenas duas pessoas que se gostam e se respeitam muito. Levantei tomei um bom banho, lavei meu cabelo a Nazaré tinha colocado a mesa do café da manhã. Eu tomei café e logo fui fazer algumas coisas que eu tinha que fazer. O quarto da Bella estava uma verdadeira zona e quando ela chegasse ela teria que arrumar. Logo deu a hora de ir busca-la e o meu celular tocou, era da direção da escola. Bella mais uma vez entrou numa encrenca com um colega de sala. Assinei a advertência dela e saímos. – Não pode ficar um dia sem arrumar confusão minha filha? – falava brava indo para o carro.
Bella: Ele provocou mãe, ai minha mão bateu na cara dele sem querer e eu o joguei na mesa.
Eu: Sem querer Bella? Sem querer? Então sem querer vou te deixar de castigo o final de semana inteiro. E depois do almoço você vai arrumar aquele quarto que está parecendo um ninho de ratos.
Bella: Aff... – fomos na costureira primeiro, ela fez a última prova dos vestidos que ela vai usar na festa dela e logo fomos pra casa almoçar.
Eu: Tenho uma novidade pra você.
Bella: Está namorando quem?
Eu: Ninguém... Mas adivinha quem ligou?
Bella: A mamãe? – arregalou os olhos.
Eu: Sim. – sorri – Ela está morrendo de saudades e vai te ligar em três dias – inventei uma história. – Ela não está na linha de frente, ela está na zona verde fazendo cirurgias. Como ela estava num lugar de acesso difícil ela não conseguiu ligar antes, e estava deslocando para outro lugar então em 3 dias ela vai te ligar para matarem as saudades.
Bella: Eu sinto tanta falta dela. Ela vem pra festa né?
Eu: Confirmou que sim. Vou leva-la para comprar o vestido onde eu comprei o meu.
Bella:Estou ansiosa... –comemorou. Mal sabia ela que a mãe viria em poucos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...