Capítulo 34

1K 65 14
                                    

NATALIE NARRANDO...

Eu sai correndo depois do "eu te amo" da Priscilla, eu tinha que atender um paciente. Eu queria dizer aquilo no exato momento em que ela disse e fiquei em choque. Precisei correr para atender um paciente. Ela tinha uma cirurgia muito longa eu ainda assisti 2 horas da cirurgia dela e fui embora. Chamei a Betina disse que íamos pra casa da Pri dormir por lá mesmo. Uma noite de meninas. Ela se animou e eu sabia que seria uma noite de implicância com a Bella. As duas se odeiam e se amam ao mesmo tempo. Fomos no shopping compramos 5 pijamas iguais de unicórnio e fomos pra lá. A Emilly amou a ideia e a Bella também. Ficamos horas batendo boca para decidir um filme até que a Pri chegou. A gente conversou e se entendeu. Comemos pizza, vimos o filme e tivemos uma noite deliciosa de sexo. Eu amo essa mulher. No dia seguinte a Betina discutiu com o pai e chorou muito. Rodrigo bateu na Roberta, e eu não estava surpresa. Ela sabia dos riscos, ela sabia o que ele fez comigo e o motivo da nossa separação. A Betina ficou muito mal e eu só rezava para que nenhum dos dois contassem sobre nosso divórcio porque isso arrasaria com a minha filha. Soube depois que Roberta está grávida do Rodrigo. Coitada dessa criança ter um pai assim, mas em compensação vai ter uma irmã incrível e uma mãe maravilhosa. Roberta estava com medo da Betina se afastar dela e foi conversar com ela na casa da Pri, e no dia seguinte eu conversei com ela pessoalmente. Conversamos por horas e eu entendia o que ela estava sentindo. Pedi que não contasse nada sobre o fim do meu casamento, eu não queria que a Betina soubesse e ela estava magoada demais com tudo isso já. Eu e a Pri estamos bem demais, a cada dia eu a amo mais. Me dou super bem com a Bella e com a Emilly que nos apoia muito. Emilly está procurando uma casa ou um apartamento para morar ali próximo da Priscilla. A Pri não quer que ela se mude agora por causa do tratamento e eu reforcei isso. Acho que de alguma maneira ela se sentia desconfortável ou que estivesse nos atrapalhando. Ela foi muito transparente quando me contou do beijo da Pri e dela depois da festa da Bella. Fiquei com ciúme, mas eu entendi e eu senti a sinceridade dela e a necessidade dela de dizer que aquilo não foi nada, que ela nos respeitava muito. O caráter dela era impecável. Ficamos duas noites na casa da Pri. O feriado chegou e decidimos ir pra casa dela em Petrópolis. A Pri e a Emilly iam dar um cachorro pra Bella, ela queria muito o bichinho desde quando era bem pequena e elas nunca deram. O cachorro viria de Petrópolis então ela decidiu de última hora ir pra lá. Fomos no mesmo carro e não demoramos muito a chegar.

Eu: É lindo aqui amor.

Pri: Sim, aqui é lindo mesmo. Gosto muito daqui, mas não tenho muito tempo pra vir. Depois da cirurgia da Emy, vou tirar uns dias pra cuidar dela e talvez a gente venha pra cá se a Diorio liberar, ficar mais sossegada pra se recuperar. Ela gosta muito daqui.

Eu: Se eu pudesse eu viria também – fiz bico e ela me deu um beijo.

Pri: Ai pequena, queria que pudesse vir. Vem na sua folga – me abraçou.

Eu: Vou tentar. E o cachorro?

Pri: A moça vem trazer no sábado.

Eu: Ela vai ficar tão feliz.

Pri: Vai sim, ela sempre quis ter e dessa raça. É fêmea, filhote ela vai ficar muito feliz.

Eu: O Rodrigo está me ligando sem parar desde ontem... – olhei meu celular.

Pri: E por que não atende?

Eu: Ai Pri, eu não quero me meter nisso. Eu não quero saber dessa história sinceramente. Por que isso vai chegar no que ele fez comigo e eu não quero ficar voltando nesse assunto e menos ainda discutir esse assunto com a minha filha.

Pri: Natalie – suspirou – Segredos demais, não acabam bem.

Eu: Do que está falando?

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora