Capítulo 83

782 60 13
                                    

Pri: Você não vai embora. Essa casa é minha e não da Bella, não foi ela quem pagou. Essa casa é nossa. – me deu um beijo. – Eu vou conversar com a Bella.

Eu: Pri, por favor, não vai brigar com ela, não diz nada, é melhor assim. Ela tem razão a casa é dela. – me levantei e fui até o closet peguei minhas malas e as abri no chão.

Pri: Você não pode me deixar.

Eu: Eu não estou te deixando. Eu estou saindo da sua casa é só isso. Ainda ficaremos juntas, só não dividiremos a mesma casa. Faria o mesmo se a sua filha estivesse na mesma situação se sentindo mal. – o celular dela tocou.

Pri: Oi? Sim estou. Ok já estou indo. - desligou – Me chamaram no hospital pra uma emergência. Todos os neurologistas que estão de plantão estão em cirurgia. Então espera aqui, não vai embora. Vamos conversar tá? – me beijou se trocou e saiu rapidamente. Eu terminei minhas malas e desci. A Bella estava no quarto e não me viu sair. Eu buscaria meu outro carro depois. Cheguei no meu apartamento estava tudo limpo. Meu celular tocou era o corretor dizendo que os compradores haviam desistido da compra. Era um casal com dois filhos e uma das crianças recebeu um diagnostico de uma doença rara então vão para os Estados Unidos tratar. Ficarão todo o tratamento morando nos EUA e se eu ainda não tiver vendo o apartamento quando voltarem, eles vão querer ficar com o apartamento. Parecia até providência divina. Coloquei minhas coisas no meu closet mandei mensagem pra Betina e ela não me respondeu então liguei pra casa da minha tia.

Tia: Alô?

Eu: Tia Alisson, sou eu. Amanhã quando for buscar a Betina a traga pra casa tá? Eu estou no meu apartamento.

Tia: Natalie, não acredito que vai atender ao capricho dela?

Eu: Tia é melhor assim eu não aguento mais confusão, não aguento mais briga. Eu não estou desistindo da Priscilla, só não vamos morar na mesma casa. As pessoas que iam comprar o apartamento desistiram da compra por um problema de saúde de um dos filhos e vão embora do país, parece até providencia divina a desistência deles, embora as circunstâncias né. Mas eu estou em casa. Eu vou na casa da Pri daqui a pouco vou buscar as coisas dela, e o meu outro carro, então amanhã quando ela sair do colégio a traga pra casa.

Tia: Tudo bem querida. – desligamos. Terminei de guardar tudo pedi um uber e fui pra casa da Pri. Não tinha ninguém em casa. Ela ainda não tinha voltado e a Bella não estava. Deveria estar com a mãe dela ou com a avó. Eu subi fui no quarto que a Betina estava dormindo enquanto o que seria dela era reformado. Peguei as malas dela tirei todas as roupas coloquei tudo nas malas. Peguei tudo das gavetas do closet e do banheiro. Não deixei nada para trás. Olhei com cuidado se não esquecia nada e não tinha mais nada. Foram 4 malas grandes e 2 pequenas além de duas caixas com calçados. Coloquei tudo no meu carro tirei as chaves da casa do meu chaveiro e deixei em cima do balcão da cozinha. Dei mais uma olhada na casa virei as costas e entrei no meu carro e fui embora. No caminho até em casa eu chorei. Não queria que fosse assim, mas era o melhor naquele momento. Passei o resto da noite colocando as coisas da Betina no lugar. Na manhã seguinte tenho que trabalhar, a Priscilla com certeza não vai trabalhar. Fui no supermercado, faltavam 2 horas para fechar. Fiz compras abasteci a despensa e a geladeira tomei um bom banho e deitei. Dormi rápido estava exausta. De manhã tomei um banho me vesti fiz o café da manhã tomei e sai. Quando cheguei no hospital vi dezenas de ligações e mensagens da Priscilla. Eu tinha uma cirurgia para fazer não ia retornar e nem responder naquele momento. Eu entrei na cirurgia fiquei a manhã toda e quando sai tinha uma ligação do colégio. Eu suspirei e liguei pra lá.

XX: Escola Americana do Rio de Janeiro bom dia?

Eu: Bom dia, me ligaram dai, com certeza tem algo a ver com a minha filha. Sou Natalie Smith mãe da Betina Smith Ferraro do primeiro ano.

XX: Ah sim senhora Smith, foi a senhora Jansen que ligou, só um momento.

Eu: Tá... – depois de um minuto ela atendeu.

Jansen: Senhora Smith?

Eu: Senhora Jansen, aconteceu alguma coisa?

Jansen: Liguei várias vezes para a senhora e não me atendeu. – respirei fundo.

Eu: Eu acabei de sair de uma cirurgia senhora, como sabe eu sou médica e agora minha filha não tem mais o pai para se responsabilizar quando eu não puder atender ao telefone. – tentava não ser grossa.

Jansen: A Betina se envolveu numa briga um tanto inesperada hoje e ela está suspensa por 3 dias junto com a outra envolvida.

Eu: Briga? E com quem ela brigou?

Jansen: Bella Parker Pugliese. As duas se machucaram pra valer numa briga que ninguém entendeu nada dentro da sala de aula. A Bella precisou de dois pontos no queixo e a Betina deve estar com alguns hematomas. Sua tia Alisson veio assinar a suspensão dela, e a dona Priscilla veio assinar a da Bella e leva-la ao hospital para dar os pontos.

Eu: Meu Deus. Eu vou falar com ela assim que eu for pra casa. – suspirei.

Jansen: Dona Natalie, se a Betina continuar com esse comportamento, não vamos conseguir mantê-la nesse colégio mais. Mais uma dessas e ela vai ser expulsa. Assim como a senhorita Pugliese.

Eu: Eu vou falar com ela senhora Jansen, e vou até o colégio conversar com a senhora pessoalmente o mais breve possível, eu precisa desligar, então me chamando na emergência.

Jansen: Tudo bem senhora.

Eu: Obrigada e me desculpa por tudo. – desliguei guardei o celular e fui pra emergência. Atendi um paciente e encontrei o Ian no corredor.

Ian: O que está acontecendo entre você e a Pri que até a Bella e a Betina estão se matando a ponto da Bella vir aqui hoje levar pontos no queixo?

Eu: Eu e a Pri não estamos brigadas, eu só voltei para o meu apartamento. Bella e Betina estão brigando porque sua filha foi uma escrota com a Bella e a Bella como sabe, não sabe lidar com certas coisas e a Betina é um barril de pólvora. Ela jogou na cara da Betina que a casa que ela estava morando é dela e a Betina ficou puta tudo isso por causa da porcaria de uma maquiagem a Betina pegou sem pedir e deixou quebrar. Mesmo tendo se retratado e dito que compraria outra a Bella foi grossa com a Betina e a Betina não ficou atrás agora sabe Deus por que elas brigaram e eu vou saber só quando eu chegar em casa. E eu não atendi nenhuma ligação da Pri e nem respondi nenhuma mensagem e a essa hora nem sei se eu tenho noiva mais. Enfim – suspirei – Nossas filhas vão acabar com nosso relacionamento.

Ian: São duas adolescentes Natalie, se vocês não impuserem respeito e as colocarem no lugar delas, elas não vão parar nunca. A Bella precisa voltar pra terapia porque qualquer coisa ela surta. Minha filha errou muito com ela, mas isso não é motivo pra ela hostilizar todo mundo como ela está fazendo. Ela e a Betina estavam dando super bem e agora estão praticamente se matando como quando se conheceram. Não está certo isso. As adultas são vocês. Ou dão o grito ou não serão felizes por causa de duas crianças mimadas. – o pager dele tocou e ele subiu. Fui atender outro paciente depois fui almoçar.

Liz: Tudo bem?

Eu:Não muito –conversamos sobre tudo isso e ela me deu os mesmos conselhos que o Ian. 

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora