Capítulo 99

802 65 27
                                    

NATALIE NARRANDO...

A perda do bebê foi muito sofrida pra Pri e eu fiquei muito mal também eu queria muito esse filho. Quando entramos em contato com a agência americana de adoção e barriga de aluguel, foi uma esperança. Decidimos entrar com um pedido já durante a gestação da moça, porque assim que o bebê nascesse ele já viria para nossos braços. Estávamos na fila da adoção no Brasil também desde que nos casamos e sequer fomos chamados para uma entrevista e nós não especificamos nada. Não escolhemos etnia, sexo, cor dos olhos, 100% saudável. Só queríamos uma criança até 8 anos ou até dois irmãos. Temos condições financeiras e psicológicas para receber qualquer criança na nossa casa e não fomos chamadas provavelmente por sermos um casal de lésbicas. Demos andamento nessa agência e foi imediato. Quando a Madeleine desistiu eu fiquei arrasada. Ficamos dias sem tocar no assunto, eu joguei todos os bichos de pelúcia, toda a decoração no chão, a roupa de cama. Eu estava com muita raiva. A gente tinha decidido passar o réveillon fora do Brasil então fomos para Nova York. A Betina levou a Dani namorada dela, a Bella levou o Lucas namorado dela, Emilly e a esposa foram para Portugal. Quando a Pri me gritou falando do email eu até tremia de tanto nervosismo e medo. Eu tinha medo de ser um sonho e eu não queria acordar desse sonho. Nosso bebê vai vir pra gente, era real. Eu estava louca de felicidade. Contamos para as meninas, fizemos uma mala só para nós duas, compramos um bercinho para ficar do lado da cama, o bebê conforto que tínhamos que levar e mais algumas coisas e as meninas iam se encarregar do resto das coisas. A gente ficou tão enlouquecida que nem perguntamos o sexo do bebê. Fomos pra New Jersey nos instalamos no hotel e fomos para a agência. Quando vimos nosso bebê eu fiquei em estado de choque, eu não acreditava que aquele anjinho, aquele pacotinho lindo era meu filho. Nosso baby boy, nosso Bernardo. Eu estava feliz demais. Ele era perfeito e calminho demais. Passamos horas com a assistente social tanto na agência quanto no hotel falando sobre tudo. No dia seguinte teríamos uma audiência. Fizemos uma chamada de vídeo com as meninas.

Chamada de vídeo...

Bella: Oi... E ai? A gente acabou de chegar em casa, acho que compramos coisas demais, mas é tudo muito lindo.

Betina: Compramos, branco, preto, cinza, amarelo, verde, azul marinho, já que não sabemos o que é. E ai? – perguntou animada.

Pri: Oi irmãs... Eu sou um baby boy, eu sou o Bernardo e amanhã vou ser o Bernardo Smith Pugliese.

Bella: Oh meu Deus ele é lindo – ria e chorava. A Betina chorava muito.

Betina: Oi Beh... Chega mais pertinho mãe pra gente ver o rostinho dele melhor. – eu aproximei o celular.

Pri: Vou tirar o cobertor olha o tamanho que delícia. – mostrou a elas.

Bella: Oi bebê, você é lindo, seja bem vindo.

Betina: A gente é maluca, mas a gente é do bem – demos risada. Conversamos um pouco falando como ia ser tudo e desligamos.

Fim da Chamada de vídeo...

Tiramos inúmeras fotos, mandamos pra elas, fizemos chamada de vídeo com a mãe da Pri, com o irmão dela, com meus pais, estavam todos malucos com o novo membro da família. A Emilly chorou horrores disse que vai pra NY direto de Portugal. Diorio, Liz, Ian, todos ficaram super felizes por nós. Eu e a Pri vamos tirar licença maternidade, inicialmente vamos ficar as duas 2 meses em casa, depois eu volto a trabalhar e depois de dois meses eu fico mais um mês em casa e ela volta a trabalhar e depois de dois meses ela fica mais 1 em casa e nós duas voltaremos a trabalhar. O leite que ele estava mamando tinha no Brasil numa farmácia especializada segundo a Liz informou, era bem caro e ela disse que ele serve somente para os 3 primeiros meses e como recém nascido ele deve mamar 1 lata por semana então levaríamos latas o suficiente para os 3 meses dele. Meu padrasto tem um jatinho e ele disponibilizou pra gente, assim não precisaríamos pagar despacho de bagagem que seriam muitas por tudo que as meninas com certeza compraram para ele e por conforto e pelas latas de leite também.

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora