10 DE MAIO...
O tempo passou rápido era dia das mães, a Pri resolveu fazer um super almoço na casa dela para nós. A mãe dela ia pra lá, a Emilly também iria, meus pais viriam para o Rio, minha irmã se mudou para Londres por causa do trabalho do marido, e meu irmão estava na Espanha com a esposa e os filhos. Betina ficou muito chateada com meus pais que não compareceram quando o Rodrigo morreu e foram ligar pra ela dias depois. Meus pais detestavam o Rodrigo e sempre deixaram isso bem claro pra todo mundo. Minha filha não tem culpa de nada e eu fiquei chateada com a atitude dos meus pais também. A Betina ainda toma os antidepressivos e o controlador de humor, ainda faz terapia e está bem melhor. Algumas vezes ela chora muito, fica bem calada e se isola, e isso tem desgastado o namoro dela com a Helena. As duas tem se desentendido bastante e resolveram dar um tempo e serem apenas amigas, não sei como isso vai acabar. A Bella parece estar ficando com a Marina, mas ela nunca assume nada. Ela reservada num nível que pra mim é bizarro, mas a Pri e a Emilly já acostumaram com a filha ser assim. Nós duas acordamos com um belo café da manhã preparado pelas duas. A Emilly dormiu lá e pedido da Bella, ela queria a mãe lá para tomar café. Uma mesa muito farta com tudo que cada uma de nós gostávamos e tudo muito saboroso. As duas compraram cada uma delas 3 presentes, para as 3 mães. A Emilly ficou muito emocionada com a Betina porque ela deu um presente a ela com um cartão tão lindo pela consideração dela, o carinho com ela. E elas compraram também 4 presentes a mais porém iguais, eram correntinhas bem finas e delicadas de ouro branco, com duas menininhas que representavam as duas. Uma para mim, uma para Pri e uma para Emy. Nós 3 éramos as mães das duas. E choramos horrores com isso. E a quarta correntinha igual foi comprada pela Betina, em ouro amarelo representando ela e a Maria Fernanda que ela daria a Roberta. Ela iam jantar juntas. A Maria Fernanda está uma princesa de tão linda e risonha. Betina a vê pelo menos 4 vezes na semana. A gente logo começou a preparar tudo do almoço. Colocar a lasanha e as carnes no forno, arrumar a mesa lá fora. Eu fui buscar meus pais no aeroporto, minha sogra a Pri e a Emy ficaram fazendo tudo.
Mãe: Como a Betina está?
Eu: Está bem. As vezes tem algumas crises, mas está bem mãe.
Mãe: Ela vai falar comigo ou vai continuar me ignorando?
Eu: Ela precisou da senhora e a senhora a ignorou. Eu não vou obrigar minha filha a cair de amores e te bajular agora mãe. Você poderia odiar o pai dela, mas a sua presença era essencial para ela e por ela. Não vamos discutir hoje tá? – logo chegamos na casa da Pri, instalei meus pais. Betina os cumprimentou sem muita graça. Logo o almoço estava pronto. Foi uma tarde gostosa. No fim da tarde eu levei a Betina pra casa da Roberta e a busquei mais a noite. A noite todos já dormiam quando terminei de colocar as louças na lava louça e subi. Entrei no quarto fechei a porta fui para o banheiro fazer minha higiene passar meus cremes, coloquei uma camisola e fui pra cama. – O que está fazendo?
Pri: Olhando uns exames de um paciente que pedi ontem. Não queria operá-lo, mas acho que vai ser inevitável.
Eu: Sem trabalho na cama lembra? – tirei o ipad da mão dela.
Pri: Hum... Está cheirosa.
Eu: Muito cheirosa... E excitada também.
Pri: Eu amo esse creme sabia? - cheirou meu pescoço e o beijou.
Eu: Eu sei. A gente não transa a uma semana sabia? O que acha de resolvermos isso agora?
Pri: Acho uma ótima ideia... – me beijou ferozmente. Ela me virou na cama ficando por cima e beijando todo o meu corpo. Não demorou muito e estávamos nuas e fazendo um sexo maravilhoso. Quando vimos a hora e eram quatro da manhã. A gente trabalha a tarde um plantão de 24 horas. Tomamos banho juntas e dormimos. De manhã eu tomei café com as meninas e meus pais, deixei as meninas no colégio e meus pais no aeroporto e voltei pra casa e deitei novamente. A Pri só se despediu dos meus pais e voltou a dormir, então eu dormi de novo. Acordei na hora do almoço com a Pri levantando pra ir buscar as meninas no colégio. A gente almoçou, notei a Bella um pouco calada.
Eu: Bella, está tudo bem?
Bella: Sim, está...
Pri: Só está espalhando a comida filha não vai comer?
Bella: Estou sem fome mãe. Vou subir, licença. – saiu da mesa e a Betina a acompanhou com o olhar e ficamos olhando pra ela.
Betina: O que foi? Porque estão me olhando assim?
Pri: O que ela tem?
Betina: Eu não sei.
Eu: Sabe sim, vocês sabem tudo uma da outra Betina. O que aconteceu com ela?
Betina: Ela e a Marina terminaram sei lá o que elas tinham, então as duas estão assim, mas eu não sei o que rolou por que elas não contaram o que houve. Só as vi discutindo.
Pri: Vou lá falar com ela.
Betina: Deixa que eu vou Pri. – saiu da mesa e subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...