Nos arrumamos, fomos jantar e depois fomos a uma boate. A muito tempo não ia em uma boate. O lugar ela lindo, de muito bom gosto, a gente bebeu, dançou e fomos pra casa por volta de 4 da manhã. – Acho que eu estou um pouquinho bêbada. – riu.
Eu: Um pouquinho né? – ri dela. – Então vamos tomar um banho?
Nat: Vamos fazer amor na banheira o que acha?
Eu: Eu acho que você precisa de chuveiro frio pra recuperar.
Nat: E eu acho que preciso de sexo... – me beijou longamente.
Eu: Amor não faz assim...
Nat: Me come Priscilla... – eu fico muito excitada quando ela está assim, tão boca suja... A coloquei sentada no balcão da pia do banheiro, tirei a calcinha dela calmamente e abri as pernas dela. – Não enrola não amor – gemeu. A puxei mais para a beirada do balcão e passei a ponta da língua em seu clitóris o que fez seu corpo todo vibrar. – Oohhh... – ela colocou os dedos entre meus cabelos. Fiz um sexo oral incrível nela até que ela gozasse. A peguei no colo e a beijei.
Eu: Tira a roupa vai, vamos tomar um banho – a coloquei no chão e ela tirou o vestido, eu tirei o meu e entramos no banho juntas. Escovamos os dentes e fomos pra cama.
Nat: Amor?
Eu: Oi?
Nat: Eu quero transar.
Eu: Meu Deus Natalie, mas você está insaciável hoje hein? – ri – A gente transou de manhã duas vezes, eu acabei de te fazer gozar o que está acontecendo com você? – ela me beijou.
Nat: Não sei. Eu só quero transar – sentou em cima de mim e voltou a me beijar. Fizemos sexo até amanhecer e apagamos de vez. Acordamos por volta de 14 horas tomamos um banho e fomos fazer algo pra almoçar. Estava chovendo bastante e estava frio também. A gente ficou vendo filme o resto do dia aproveitando nossa folga. Na segunda feira chegamos no hospital pra trabalhar e eu me surpreendi com quem vi...
Eu: Diorio?
Diorio: Oi... Surpresa – riu e veio me abraçar.
Eu: O que faz aqui?
Diorio: Adiantei minha volta.
Eu: Estava enlouquecendo né?
Diorio: Estava. – rimos – Eu amo minhas filhas, eu já liguei 3 vezes e eu estou aqui não tem nem 1 hora, mas eu preciso cortar um cérebro ou eu vou ficar doente. Eu não aguentava mais limpar bumbum, dar de mama, fazer dormir, trocar fralda, e ouvir as duas conversando entre elas na linguagem delas e darem risada. Elas vão fazer 7 meses é muito bumbum pra limpar, é muita fralda, muito peito, muita mamadeira. Não estava mais aguentando. Eu estou com abstinência. Você não tem nenhum tumor na sua cabeça pra eu operar não?
Eu: Ai que horror... Claro que não – benzi o corpo – E fica longe de mim quando tiver com um bisturi na mão. Maluca... Psicopata. – sai rindo e ela gargalhou.
Ian: Bom dia.
Eu: Bom dia, cuidado com a Diorio. Se ela tiver um bisturi na mão mantenha a distância.
Ian: Ela perguntou se eu tenho um tumor no cérebro pra ela operar. – riu.
Eu: Ela me fez a mesma pergunta.
Ian: Ela ama as filhas, mas estava surtando já ficar tanto tempo em casa limpando bumbum.
Eu: Sim, estava. A Emilly quando ficou em casa me ajudando com a Bella, em um mês foi para a central do exército, disse que precisava dar uns tiros senão ia enlouquecer. – rimos. Ele foi atender um paciente e eu fui ver um paciente também. Era um aneurisma então resolver passar pra louca do bisturi. Bati na sala dela.
Diorio: Entra...
Eu: Presentinho pra você. – dei o tablet pra ela.
Diorio: Que aneurisma enorme... Legal – sorriu. – Obrigada amiga, eu te amo.
Eu: A sala 04 está preparada já. – fui dar alta para alguns pacientes, evoluir prontuários, receber dois novos residentes que o Ian tinha me pedido. Vi a Natalie de novo no fim do dia quando íamos embora. Tínhamos ido no carro dela.
Nat: Vamos no Jone's?
Eu: Vamos – fomos beber no Jone's, pedimos uma porção. Estávamos aproveitando nosso mês sem filhas ao máximo. Em casa tomamos banho resolvemos algumas coisas do casamento inclusive a lista de convidados e os convites. Aprovamos os convites e já eles já iriam para gráfica. O mês passou voando, o quarto da Betina ficou pronto e estava lindo do jeito que ela idealizou. A sala de estudos das meninas também tinha ficado pronta e bem legal já estava tudo arrumado. Elas chegaram no dia 28 de julho. A leitura do testamento do Rodrigo vai ser no dia 10 de agosto. Era chegado o momento da Natalie contar a Betina o desfecho sobre a morte do pai dela. A gente jantava num restaurante as meninas estavam animadas contando da viagem e das compras. Viajaram com uma mala de mão e voltaram com 4 malas extras. Minha pressão até caiu de nervoso. – Vocês gastaram até a nossa próxima vida nessa viagem né?
Bella: Talvez, mas é só talvez, a gente se mude para o Alasca num só pontapé de vocês. Mas saibam que vamos doar muitas roupas que não usamos mais para renovar nosso guarda roupa.
Eu: Amor acho que minha pressão caiu um pouco.
Nat: A minha também, preciso de uma água... – elas riram... Fomos pra casa e elas nos mostravam as compras delas, que eram lindas por sinal. Ganhamos presentes, que na verdade não eram bem presentes já que compraram com nosso dinheiro. A Betina amou o quarto. Nessa viagem a Natalie voltou a morar na minha casa, aliás na nossa casa. Betina já sabia e ela e a Bella já tinham se entendido. No dia seguinte a tarde a Natalie contou a Betina sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...