Fui para a minha sala e chegou uma mensagem da Priscilla.
Natalie, a gente precisa conversar. Não podemos ficar desse jeito, por favor... Já soube o que aconteceu no colégio? Precisamos dar um jeito nessas meninas, e acabar com nosso relacionamento por causa delas não está em questão. Atende essa droga de telefone ou me liga.
Eu voltei para os atendimentos e no inicio da noite fui pra casa. Betina estava no banho quando cheguei. Eu tomei banho me troquei, coloquei um macarrão na agua fiz um molho rápido e uma carne. Chamei a Betina pra jantar e ela logo veio com um mega roxo no rosto. Eu só suspirei pesado vendo aquilo. Nos servimos e comemos em silêncio. Quando acabamos de comer coloquei a louça pra lavar e fui até o quarto dela.
Eu: Suspensa 3 dias por brigar com a Bella. – ela já começou a se alterar.
Betina: Ela que começou que já chegou com grosseria comigo na frente de todo mundo mãe.
Eu: Fala baixo Betina, eu sou sua mãe e você tem a obrigação de me respeitar. Eu não aguento mais o seus mandos e desmandos. Eu não aguento mais as picuinhas da Bella e as discussões de vocês. Eu estou perdendo o amor da minha vida por causa de vocês duas. CHEGA OUVIU BEM... CHEEEGAAAA... EU NÃO VOU PERDER A MULHER QUE EU AMO POR CAUSA DE DUAS ADOLESCENTES MIMADAS E IDIOTAS QUE ACHAM QUE SÃO DONAS DO MUNDO. ACABOU A CORDIALIDADE. PARA O INFERNO O CARINHO, O AMOR E O ESCAMBAU PRA MANTER VOCÊS UNIDAS. QUEREM SE MATAR, SE ESFAQUEAR FODA-SE VOCÊS DUAS, EU NÃO AGUENTO MAIS. A GENTE ESTÁ NO MEIO DO ANO E JÁ ACONTECEU COISA DEMAIS NA NOSSA VIDA PRA TER QUE LIDAR COM ISSO TAMBÉM. CHEGAAA OUVIU BEM? CHEGAAA... EU PAGO 4 MIL REAIS POR MÊS NAQUELA MERDA DE COLÉGIO E VOCÊ PODE SER EXPULSA SE ENVOLVER EM MAIS UMA BRIGA BETINA. PRA MIM NÃO DÁ MAIS. OU VOCÊ CRESCE E ENGOLE ESSE EGO DE ADOLESCENTE MIMADA OU VOCÊ VAI PARA UMA ESCOLA PÚBLICA JÁ QUE VOCÊ NÃO DÁ UM PINGO DE VALOR NO MEU DINHEIRO E NO MEU ESFORÇO PARA QUE VOCÊ TENHA UMA FORMAÇÃO QUE TE ABRA TODAS AS PORTAS POSSÍVEIS, PORQUE ESTÁ PERDENDO TEMPO SENDO UMA IMBECIL. – gritava – Acha que eu estou como? Acha que só você está sofrendo porque perdeu o seu pai? A morte dele não afetou só a você. - falava magoada – Eu estou sendo investigada, mesmo tendo provado de todas as maneiras que não tenho nada com isso. Além de me preocupar com isso eu tenho que ser uma médica impecável, dirigir um departamento inteiro de cardiologia, declarar a morte de alguém quase todos os dias e ver o desespero das famílias por que eu não pude fazer nada, cuidar de um casamento que eu nem sei mais se vai sair, me preocupar com a sua depressão e com o medo de você se matar a qualquer momento, ou de você desmaiar e ter uma convulsão por hipoglicemia e isso tudo sozinha, porque seu pai não está aqui pra me ajudar com nada disso. – falava com raiva e exausta de tudo aquilo. Eu estava explodindo por dentro, eram muita coisa só para mim. - Eu tenho que ser uma noiva perfeita, uma mãe perfeita, uma médica perfeita. E eu não posso ser tudo isso de uma só vez sem o mínimo de ajuda. Você não é mais uma criança Betina, você tem 15 anos, tem tudo que você quer do bom e do melhor, a única coisa que eu quero de você é que dê valor em mim como sua mãe e que me respeite e respeite os meus limites porque eu tenho limites também. Então por favor, chega... Cresça... Você não é mais uma garotinha que não sabe o que faz. Está sem celular por tempo indeterminado e é do colégio para casa e de casa para o colégio. Não tem casa da tia Alisson, não tem casa de Helena, não tem casa de Roberta. E se eu ver mais uma prova com aquela nota horrível que eu vi semana passada, não tem viagem pra lugar nenhum, não tem mesada, não tem passeio, não tem merda nenhuma ouviu bem? – peguei o celular dela e sai do quarto sem que ela dissesse nada. Eu escovei os dentes passei um hidratante e me deitei. Peguei o celular e vi as diversas mensagens da Priscilla. Ela estava tensa e preocupada também. Quando eu visualizei a mensagem, ela me ligou. Pensei um pouco antes de atender, mas eu não poderia fugir dela pra sempre. – Oi Priscilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...