Capítulo 21

1K 69 28
                                    

NATALIE NARRANDO...

Depois de uma noite maravilhosa com uma mulher incrível, um chamado no hospital. Era um grave acidente, um prédio desabou então tivemos que correr. Eu perdi uma família inteira na cirurgia e aquilo me arrasou. Quando eu finalmente consegui dormir, acordei meio assustada algumas horas depois a Pri estava abraçada comigo. Sorri de leve e voltei a dormir. Acordei de novo já era de manhã com a minha filha ligando. Marquei um almoço com a Pri no dia seguinte e fui embora.

Eu: Bom dia Rita.

Rita: Bom dia dona Natalie que coisa horrorosa aquele prédio em Jacarepaguá né?

Eu: Nem fala Rita, perdi uma família inteira na cirurgia – contava pra ela enquanto tomava café. Subi tomei um bom e demorado banho e fui ver minha filha. – Oi filha.

Betina: Oi... Achei que tinha sido arrebatada, te liguei ontem o dia inteiro.

Eu: Eu fui para o hospital filha, tive que atender o chamado do prédio que desabou.

Betina: Um menino lá colégio morava lá mãe. Dizem que ele machucou bastante, os pais também, mas estão todos vivos graças a Deus.

Eu: Que bom filha, foi tudo horrível. – conversamos bastante sobre isso e sobre como foram os dias na casa do pai dela com a Roberta paparicando o tempo todo.

Betina: Mãe, teve uma hora que eu tive que pedir pra ela parar. Ela só faltou me falar para gritá-la pra me limpar e dar descarga mãe. É sério. O papai e ela precisam fazer um bebê – eu gargalhei.

Eu: Ela gosta de você, ela quer ajudar, ela só não sabe como filha.

Betina: Eu já falei com ela...

Eu: Betina – a encarei.

Betina: Relaxa que eu fui educada, gentil, amorosa como você sempre fala pra ser.

FLASH BETINA E ROBERTA...

Betina: Roberta, está pegando um pouco pesado comigo – falou séria.

Roberta: Sério? Eu só quero ajudar e... – já ia se explicar e Rodrigo já ia se meter.

Betina: Senta aqui comigo – se sentaram no sofá – Eu gosto de você, e é de verdade. Não precisa ficar cheia de dedos comigo, não precisa fazer tudo o tempo todo para me agradar, me conquistar. Eu tenho quase 15 anos, não sou um bebê. Não precisa me agradar porque você é noiva do meu pai. Se ele está feliz com você eu estou feliz também. Ele gosta de você e você gosta dele e eu sei disso. Eu super respeito o relacionamento de vocês dois. Eu não sou de cristal, eu não vou quebrar por qualquer coisa. Eu posso ser uma mula as vezes, mas isso é normal meu, acostume-se ou morra – deram risada – Mas isso não significa que eu te odeio, ou que você me desagrada, de maneira nenhuma Roberta. Fiquei feliz que tenha ficado comigo no hospital que me ajude em algumas coisas que minha falta de habilidade com o gesso as vezes não deixa, mas não precisa ser polida e contida o tempo todo comigo. Eu sou a Betina a pessoa mais relaxada e idiota que existe, então relaxa... Eu estou começando a ficar com medo de você, porque daqui uns dias você vai perguntar se eu quero que limpe minha bunda então para ok? – os três começaram a rir e Betina deu um abraço em Roberta. – E eu quero saber se quer me ajudar a escolher um dos meus vestidos da minha festa comigo? – ela abriu e fechou a boca surpresa várias vezes.

Roberta: Sério?

Betina: Sério. Eu vou usar três. Minha mãe vai me ajudar com dois, e quero sua ajuda com outro porque a mamãe não vai ter tempo e a minha tia é muito brega. E eu quero te incluir nisso também, mas só se você quiser.

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora