Capítulo 63

833 63 8
                                    

NATALIE NARRANDO...

Priscilla acordou e estava bem, nossa vida estava voltando ao normal. Já definimos tudo que queríamos no nosso casamento que vai acontecer no dia 02 de outubro. Nossa viagem vai ser para Fernando de Noronha. Decidimos não fazer uma viagem internacional agora. Temos muitas coisas para fazer e viajar para longe tomaria muito tempo. Queríamos aproveitar essa semana do saco cheio de outubro que as meninas ou iriam para o acampamento de novo ou ficariam com a Emilly e a gente curtiria um resort só nós duas. Eu e a Betina passávamos mais tempo na casa da Pri que na nossa casa. Eu deixei minha filha no colégio e fui pra casa, troquei a roupa de cama, organizei algumas coisas, estava de folga, a Pri estava de plantão. A campainha tocou, achei estranho porque o porteiro não deixa ninguém entrar sem avisar. Quando abri a porta era o Rodrigo.

Eu: O que faz aqui?

Rodrigo: A gente precisa conversar. – falava sério.

Eu: Rodrigo, você não deveria nem ter entrado, você tem medida protetiva para obedecer, você não pode entrar nessa casa, você não poderia nem estar perto de mim agora. Vai embora, por favor. É melhor pra todo mundo.

Rodrigo: Natalie... – segurou a porta. – A gente tem que conversar. – falou nervoso.

Eu: Não a gente não tem que conversar. Eu não quero falar com você, chega... Para com isso. Você parece um maluco perseguindo pessoas, para...

Rodrigo: A Betina me ouviu, porque não pode me ouvir?

Eu: Você foi atrás da minha filha? – olhei pra ele furiosa.

Rodrigo: Ela também é minha filha. – falou alto.

Eu: Fala baixo que você não está na sua casa e muito menos em condições de falar alto comigo. Ela é mais minha que sua. Eu vou chamar a policia e falar que você está nos perseguindo.

Rodrigo: Eu vi quando a deixou no colégio e eu a chamei para conversar. Ela me ouviu, falou o que tinha pra falar e pronto a gente se entendeu, sem briga, sem discussão. Ela falou que vai te pedir pra tirar a medida eu não ofereço risco a ela Natalie, o que eu fiz com ela foi por impulso. Eu estava nervoso.

Eu: E o que você fez a mim e a Roberta? Como fica? Você contou pra sua filha que a gente se separou porque você me bateu? Você contou isso pra ela? Porque essa parte da história ela ainda não sabe.

Rodrigo: Não pode contar... Eu estou mudando estou fazendo terapia, já procurei a Roberta, eu quero ver minha filha conhece-la, conviver com ela. Ela não quis me perdoar e eu entendo ela... Eu sei que vai se casar, vai mudar pra casa da Priscilla e eu fico feliz por você, ela é uma boa pessoa e ela vai ser uma boa madrasta pra nossa filha. Mas eu sou o pai dela também e eu não quero abrir mão disso.

Eu: Vai precisar de muito mais que essa carinha de cachorro pra me convencer. Que você mudou Rodrigo.

Rodrigo: Eu estou sendo ameaçado.

Eu: E dai? Alguma coisa você fez não é? Porque ninguém é ameaçado gratuitamente.

Rodrigo: Bateram no meu carro, duas vezes para me intimidar.

Eu: E quem fez isso?

Rodrigo: Eu não sei.

Eu: Rodrigo eu não posso ajudar você eu nem sei se isso é verdade. – falei incrédula.

Rodrigo: Natalie, eu sou o pai da sua filha – agarrou meu braço e me jogou na parede.

Eu: Aiii...

Rodrigo: Desculpa... Eu não quis te machucar.

Eu: Sai da minha casa... – falei entre dentes. – Eu espero que quem quer que esteja te procurando te encontre e acabe com você...

Rodrigo: Natalie...

Eu: Sai Rodrigo...

Rodrigo: Eu vou matar você – apontou o dedo na minha cara.

Eu: Sai daqui – o empurrei e ele me puxou para o corpo dele.

Rodrigo: Você vai se arrepender disso... – eu me soltei e o empurrei. Ele desequilibrou caiu e se levantou rapidamente. – Você vai me pagar... – entrou no elevador e foi embora. Eu fechei a porta fui até a cozinha e interfonei na portaria falando que ele havia entrado e tinha medida protetiva. Me disseram que não viram quando ele entrou que ele deve ter aproveitado o movimento de carros e entrado a pé. Eu resolvi ligar pra Priscilla, mas logo desliguei era melhor não preocupa-la com isso. Eu fiquei desconsertada com tudo aquilo. Eu resolvi sair, tinha que ir ao banco resolver umas coisas. Fiquei fora o dia todo. A Betina ia pra casa da minha tia, ela ia busca-la no colégio então no fim da tarde eu fui busca-la. Desci tomei café com a minha tia.

Allisson: O Rodrigo falou com ela na escola.

Eu: Ela disse o que ele falou?

Allisson: Disse que a ama muito que ele nunca quis machuca-la. E que quer fazer tudo diferente agora. Que quer ser um bom pai pra ela e pra Maria Fernanda, que ia se desculpar com você, com a Roberta.

Eu: Eu não acredito nele tia. Ele foi lá em casa, falou umas coisas – contei a ela – E depois falou que vai me matar. Ele tá totalmente desequilibrado. E como ela está?

Allisson: Está bem. Está feliz. Diz que o pai vai mudar que tudo vai melhorar.

Eu: Eu não acredito nisso tia.

Allisson: Contou a Priscilla?

Eu: Não. Ela está de plantão e eu sei que ela vai ficar furiosa. Então eu achei melhor não falar nada. A gente vai pra casa dela agora. Ela sai do plantão as 22 horas.

Allisson: Acha que ela faria algo a respeito?

Eu:Não sei tia. Eu sinceramente não sei... –fomos embora, no caminho ela não disse nada. 

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora