PRISCILLA NARRANDO...
Eu pedi a Natalie em casamento e foi bem engraçado a reação das meninas com o pedido e com a gente falando sobre ter filhos. As duas pareciam duas adultas e eu e a Natalie duas adolescentes inconsequentes que não sabiam o que estavam fazendo. As meninas estavam muito envolvidas, se tornaram amigas, implicavam uma com a outra mas se gostavam muito. Betina está ficando com a filha da Liz. A Liz ficou um pouco preocupada no inicio, acha as meninas muito novas, mas agora está bem com tudo isso. A Helena é uma ótima menina, super tranquila, e eu acho que ela vai ser um ponto de equilíbrio pra Betina que é um pouco surtada as vezes. Trocamos presentes no dia 23 de dezembro já que a Natalie ia passar o natal com a família dela no Sul. A Bella ficou emocionada com o presente da Betina que por sinal foi igual ao que ela deu a Betina. As duas criaram um laço muito bonito eu estava muito orgulhosa das duas, da amizade que elas criaram. Nosso natal seria na casa da minha mãe, como em todos os anos. No dia 24 a Emilly foi de manhã numa consulta com o neurologista que assumiu os pacientes da Diorio e com a oncologista. Ela está livre da quimio, está livre do tumor, e em janeiro ela pode assumir o cargo dela no Copa D'Or. Ela estava feliz estava realizada. Vamos viajar no dia 08 de janeiro para Nova York com as meninas ficaremos 10 dias lá e depois vamos para Boston, para a dispensa da Emilly. Vai ser a primeira vez em 6 anos que eu colocarei minha farda de gala do exército americano. Vai ter uma cerimônia, assim como teve quando eu fui dispensada. Algumas pessoas passarão pelo menos processo então tem uma cerimônia muito bonita. E eu como general reformada não posso participar sem estar fardada. Nosso natal foi bem gostoso, minha família estava toda na casa da minha mãe. Meu padrasto deu uma bolsa da Channel pra minha filha e ela ficou maluca. Alberto é um americano viúvo e ele não teve filhos, então ele trata a mim e o meu irmão como filhos e os nossos filhos como netos. A Bella o chama de vô e é até bonito como ele se emocionada a cada vez que as crianças o chamam de vovô. A Bella tem uma ligação bem bonita com ele também. Ela gosta de sair com ele, de tomar sorvete, jogar tênis, eles tem até um dia na semana pra ser o dia do avô e neta. No réveillon eu, a Bella e a Emy fomos para a casa da Nat ver os fogos do apartamento dela, a gente ia dormir lá. Emy tem saído com uma moça, o nome dela é Bárbara e ela é bem gentil, bonita, mas a Bella não foi muito com cara dela, mas também não se mete. O réveillon foi espetacular...
Eu: Feliz Ano novo amor...
Nat: Feliz ano novo amor... – a beijei longamente. Logo ajoelhei na frente dela abrindo uma caixinha com aliança dentro.
Eu: Agora é mais real ainda... Aceita se casar comigo?
Nat: Sim... Eu aceito – ria. As meninas aplaudiram. Todos vieram nos parabenizar. Nossa madrugada foi regada a muito sexo de comemoração. Nossas alianças combinavam eu estava muito apaixonada e por mim, eu me casaria com aquela mulher no dia seguinte. Alguns dias depois chegou a festa da Betina, ela estava linda demais, a festa estava linda e ela estava muito feliz, até que o pai dela apareceu lá na porta dando escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...