NATALIE NARRANDO...
Eu e a Priscilla passamos um mês sensacional só nós duas sem as duas adolescentes brigando por qualquer coisa. Mas já estávamos com saudades das nossas crias do mal. Nesse meio tempo resolvemos tudo que precisávamos resolver do casamento. Detalhes sobre a cerimônia e a recepção, convites, padrinhos, nossa viagem de lua de mel, os últimos detalhes do meu escritório, da sala de estudos das meninas. Rendeu bastante o mês e também foi um mês de descobertas pesadas, como o assassinato do Rodrigo ter sido através do tio dele, vice presidente da empresa dele. Aquilo me deixou muito chocada, muito assustada. As meninas voltaram de viagem muito felizes e cheia de malas. Elas gastaram horrores. No dia seguinte eu tive que contar a Betina sobre o pai dela e foi horrível ver como ela ficou chocada e assustada em saber que o tio Cassiano fez isso. Ela ficou arrasada demais. Ela passou alguns dias bem abalada, mas a Bella cuidou de animá-la. No dia 10 de agosto um dia depois do dia dos pais que foi terrível pra Betina, um dia que ela chorou muito, foi a leitura do testamento. Como ela é menor de idade eu que teria que estar presente. Deixamos as meninas no colégio e fomos para o escritório do advogado. Chegando lá, estavam a Letícia que me encarou muito envergonhada por tudo, um primo do Rodrigo que ele gostava muito e trabalhava com ele e que estava tocando a empresa desde a morte dele, a com a advogada dela, e eu com meu advogado que agora é o mesmo advogado da Pri. Entramos e nos sentamos em volta da mesa quando ele começou a ler. A empresa já era metade dele e metade da irmã dele. Letícia agora assumiria a presidência da empresa, o primo assumiria a vice presidência. Ele deixou alguns imóveis para ela e para o primo. Deixou 2 milhões para a tia que ele gostava muito e ele já sabia que o tio queria vê-lo morto pelas palavras deixadas numa carta anexa ao testamento, tanto é que não deixou nada para o tio. A empresa passa a ser 25% da Betina e 25% da Maria Fernanda, passando ambas a receberem mensalmente os lucros que ele recebia. Deixou também o apartamento dele que era um tríplex para a Maria Fernanda e uma quantia de 15 milhões de reais e deixou um tríplex também que era dele no Rio e estava alugado para a Betina e a mesma quantia de 15 milhões de reais. Ele deixou 2 milhões para mim e 2 milhões para a Roberta. Achamos estranho, mas era a vontade dele. Assinamos tudo e fomos embora.
Eu: Está encerrado tudo isso finalmente.Pri: Aliviada?
Eu: Sim... A história precisava de um ponto final. – suspirei – Vamos trabalhar? Tenho uma cirurgia as 10.
Pri: Vamos... – a noite contei a Betina do que o pai dela deixou a ela. Ela não estava feliz com nada daquilo, ela queria o pai dela vivo.
02 DE SETEMBRO... ANIVERSÁRIO DA BELLA...
Era aniversário da Bella e era domingo. Eu e a Pri não íamos trabalhar. A Bella não quis festa, então a Pri quis fazer um churrasco em casa com a família e os amigos. Bella e Marina voltaram a ser amigas e estavam bem. Betina e Helena depois que terminaram estavam bem também como amigas. A Bella estava ficando/namorando com um menino do colégio chamado Lucas Bertolucci. Ele era lindo demais, fiquei encantada com o menino e o menino morria de ciúmes da Bella com a Betina e sem motivo nenhum e é obvio que rolou um estresse. Betina quebrou o pau com ele, falando que Bella é irmã dela e que não oferecia risco a ele e que era pra ele deixar de ser inseguro e a Bella como não vale muita coisa, deu risada quando soube da discussão dos dois, enquanto eu e a Pri ouvíamos tudo chocadas pensando que o menino nunca mais falaria com a Bella por isso, até que a Bella disse que não riu na cara dele, riu depois que ele foi embora. Essas meninas vão nos matar, mais cedo ou mais tarde. A Bella tem tido pesadelos, desde o episódio do tiroteio no trânsito. Acorda chorando bastante e assustada pelo menos duas vezes na semana. O psiquiatra achou melhor ajustar a medicação dela e os episódios diminuíram. Eu comprei um sapato pra ela lindo que ela queria muito, a Betina comprou um vestido que ela queria também, a Pri deu um IMac pra ela, pra colocar na sala de estudos dela, mas na verdade comprou dois, um pra ela e um pra Betina. Embora elas tenham o MacBook o IMac seria muito útil para programas especiais por causa da faculdade que é logo em breve. Fizemos um super café da manhã pra ela e ela estava muito feliz. Logo o pessoal do churrasco chegou pra arrumar tudo, a Pri pediu um bolo e bombons também e foi uma tarde bem agradável. O namorado dela deu flores a ela, uma bolsa linda. A Pri conheceu os pais dele, Renato e Vanessa, super gentis pessoas incríveis. A Emilly deu dinheiro a ela, a Bella tem tudo então ela não queria escolher um presente e a presenteou com dinheiro. A Zara estava amando aquela movimentação na casa, ela cresceu bastante nesse 1 ano e está sempre atrás da Bella ou da Betina quando elas estão em casa ou então atrás de mim ou da Pri. Faltam 1 mês para o meu casamento, os convites foram entregues todos essa semana, meu vestido está quase pronto e o da Pri também. Eu estava cada vez mais ansiosa. Na véspera do nosso casamento eu passei a noite toda indo ao banheiro de ansiedade e a Pri deu risada. Meus pais estavam no Rio, meus irmãos também. Minha irmã chegou dois dias antes de Londres. Acordei no dia do casamento com a Pri me beijando.
Pri: Bom dia minha noiva. – sorri.
Eu: Bom dia minha noiva...
Pri: Vamos tomar um banho? Temos que tomar café da manhã com a família e meio dia temos que estar no spa...
Eu: Vamos... Passei minha última noite de solteira com dor de barriga e indo no banheiro que lastimável. – eu ri e ela deu risada.
Pri:Amor, você só está muito ansiosa... –me beijou de novo. Fomos tomar banho juntas trocamos carinho e descemos. Minhamãe e meu pai estavam na mesa. Meu irmão estava brincando com meu sobrinho noquintal minha cunhada estava amamentando a minha sobrinha. Minha irmã ficou nacasa da minha tia com o marido e os filhos. As meninas ainda dormiam.Cumprimentei a todos, tomamos um café da manhã reforçado. O dia 2 de outubrohavia chegado. Em algumas horas eu me tornaria a senhora Pugliese. As meninasdesceram, todas nós íamos para o SPA. Minha mãe não quis ir, então ficariacuidando dos netos, minha cunhada foi estava amando descansar das crianças umpouco. O casamento é as 16 horas. As 14:30 começaram a fazer meu penteado eminha maquiagem. A fotografa registrava tudo. Logo eu estava vestida, a Betinaestava linda. Minha mãe já tinha chegado lá para se arrumar também e estavalinda. Eu fui a primeira a sair para o local do casamento. A tarde estavadeslumbrante. A festa seria na área coberta porque ficamos com medo do tempomudar, estava tudo lindo. Fui para um quarto, e logo vi o carro com a Prichegando. Eu estava cada vez mais ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...