Capítulo 28

1K 67 16
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Muito obrigada pelo 1,1K vocês são demais. 

------------------------------------------------------------------------------

PRISCILLA NARRANDO...

Minha filha se desculpou com a diretora e com a Betina também, vamos ver quanto tempo a paz selada entre os povos vai durar. Expliquei a ela o problema de saúde da Betina para que ficasse atenta e no dia seguinte a Betina teve uma convulsão. Ela ficou assustada e muito preocupada com ela. Acho que uma amizade está nascendo ali. Natalie ligou depois dizendo que ela estava bem, que o pai dela a levou ao hospital e estava tudo bem. Emilly começou o tratamento com medicação para o tumor no cérebro. Ela ainda não está tendo reações, só se sente um pouco cansada, mas é normal da medicação. Natalie e Betina foram convidadas para a festa da Bella e a Bella apresentou os amigos a Betina e sei que minha filha não está curtindo muito a ideia de dividir Helena, Pedro e Marina com ela. O dia da festa chegou e minha casa virou um inferno. Bella acordou estressada, gritando com uma espinha no rosto que pra ela parecia que tinha partido a cara ao meio, mas era uma micro espinha que uma maquiagem resolveria super fácil. A festa começa as 21 horas e vai ser num clube no Leblon que me custou os olhos da cara. Eu, ela e Emilly nos arrumamos no mesmo salão, e Bella usaria três vestidos. Um ela receberia os convidados dela, outro ela dançaria a valsa e o outro ela curtiria a festa mais a vontade. Meu vestido e o da Emilly eram da mesma paleta de cores, tudo ornando com a festa e com a nossa filha. Estava tudo certo era hora de irmos para festa.

Eu: Você está linda filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Você está linda filha.

Emy: Minha bebê está tão linda – falou emocionada.

Bella: Ah mãe não chora – a abraçou. – Vocês estão muito lindas.

Eu: Vamos?

Bella: Vamos... – entramos no meu carro, eu tive que tirar o sapato pra dirigir. Minha família foi a primeira a chegar, minha mãe estava linda de vermelho com meu padrasto. Logo atrás minha avó também, meus tios e primos. Meu irmão com a esposa e os filhos, os amigos do colégio, Diorio com Rafael e Pedro. Ian com Marina e Priscila Buiar sua esposa, Liz e Helena. Eu, Emilly e Bella estávamos recepcionando as pessoas e logo Natalie chegou. Ela estava linda de azul com o cabelo de lado e ondulado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora