Capítulo 76

832 55 8
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? Obrigada pelos 5,3 K vocês são demais. Super beijo...

-----------------------------------------------------------------

NATALIE NARRANDO...

Minha filha tentou se matar, eu não sabia mais o que fazer, ela não me deixava chegar perto. Eu estava angustiada demais e quando ela sumiu eu fiquei desesperada. A Bella foi tão necessária que eu acho que nunca agradeci a Deus tanto pela vida de uma pessoa como eu agradeci pela vida dela naquele dia. Eu e Priscilla levamos Betina na doutora Heloisa ela é psiquiatra e ficamos o tempo todo com ela. Ela falou tudo que sentia, todos os pensamentos dela e eu engolia o choro de uma forma que eu sentia que estava engolindo pedras. Eu contei que o pai dela me agrediu muito e que foi isso que foi a gota d'agua para pedir o divórcio e ela soltou o ar como se prende-se aquilo a muito tempo. Eu estava sufocando minha filha com essa duvida a muito tempo. Não era justo com ela. Na tentativa de protege-la, eu a machuquei. Heloisa recomendou terapia duas vezes na semana e um antidepressivo com um controlador de humor pra ela. A primeira noite depois desse dia eu fiquei levantando a madrugada toda para vê-la. Eu tinha medo de acontecer qualquer coisa com ela. A Pri levou as meninas para o colégio e eu dormi a manhã toda ia fazer um plantão de 48 horas, eu não trabalhava a 3 dias. Eu precisava controlar minha vida, meus horários por causa da minha filha. Acordei por volta de 14 horas, a Emilly buscou as meninas, elas estavam fazendo um trabalho na sala de estudos da Bella. A Marina, o Pedro e a Helena também estavam.

Eu: Oi pessoal tudo bem? – todos cumprimentaram. – Filhinha tudo bem?

Betina: Tudo mãe – sorriu de leve.

Eu: Almoçou?

Betina: Almocei.

Eu: Eu vou fazer um plantão hoje de 48 horas tá? Qualquer coisa você me liga.

Betina: Eu vou ficar bem mãe – me abraçou forte.

Eu: Eu te amo minha princesa, a mamãe quer ver você muito bem e está aqui pra tudo.

Betina: Eu também te amo mãe. – voltou a fazer o trabalho. Eu almocei subi tomei um bom banho me troquei. Me despedi de todos pedi a Bella que ficasse de olho e fui para o hospital. Encontrei a Pri no corredor.

Pri: Oi amor.

Eu: Oi amor – dei um selinho nela. – Tenho uma cirurgia em uma hora.

Pri: Eu estou indo para uma agora e sabe Deus que horas vou sair.

Eu: Que horas vai embora?

Pri: Só amanhã de manhã, a Emilly vai dormir lá em casa com as meninas não se preocupe.

Eu: Ok. – eu fui atender alguns pacientes, fui fazer uma cirurgia e logo fui bipada na obstetrícia. – Mandou me chamar Liz?

Liz: Sim. A Roberta está aqui, está em trabalho de parto.

Eu: E como ela está?

Liz: Está bem, a mãe e a irmã estão com ela. Vou leva-la para o bloco cirúrgico daqui a pouco, a bebê sentou não tem como fazer normal, ela se mexeu muito esses dias, mas as duas estão ótimas.

Eu: Vou ligar pra minha filha.

Liz: Ok... – peguei o celular e liguei pra Betina.

Betina: Oi mãe?

Eu: Filha tudo bem?

Betina: Tudo sim e com você?

Eu: Tudo bem. Amorzinho a Roberta está aqui sua irmãzinha vai nascer – sorri.

Betina: Jura?

Eu: Sim amor. Quer vir pra cá?

Betina: Quero mãe. Vou pedir a Emilly pra me levar.

Eu: Se ela não puder pede um uber tá?

Betina: Tá bom. – desligamos e eu fui falar com ela.

Eu: Oi... Posso?

Roberta: Oi – sorriu – Eu tentei falar com a nossa garota, mas acho que ela não viu minhas ligações.

Eu: Acabei de falar com ela que você está aqui e ela vai vir pra cá já. Ela está o dia todo fazendo um trabalho do colégio parece que é enorme, por isso ela não deve ter visto as ligações.

Roberta: E como ela tá depois de antes de ontem?

Eu: Está tomando remédio né. Fica sonolenta, mas está reagindo bem. – eu fui bipada. – Estão me chamando no pronto socorro, eu volto assim que possível tá?

Roberta: Tá bom. – dei um beijo na barriga dela.

Eu: Princesa da tia, vem logo tá? A titia te ama muito e sua irmã vai te enlouquecer – a gente riu e eu sai do quarto indo para emergência. Atendi alguns pacientes, olhei meu celular a Betina já estava no hospital, a Bella e a Emilly estavam com ela, estavam esperando a Maria Fernanda nascer. Eu fui fazer um cateterismo numa senhora e quando sai a Maria Fernanda já tinha nascido. Ela era linda demais. Ela lembrava muito a Betina quando nasceu, e a diferença delas era que ela tinha olhos azuis como os da Roberta. – Como ela está Liz?

Liz: Ela está perfeita. Apgar 9, pesa 3,420 e mede 51 centímetros. Muito saudável. Ela daqui a pouco vai para o quarto. A Betina assistiu o parto e chorou horrores, já pegou no colo, está apaixonada pela irmãzinha.

Eu: Oh meu Deus imagino. As coisas andam tão difíceis pra ela que essa criança é um sopro de felicidade pra ela agora.

Liz: Eu imagino que seja mesmo. A Helena anda muito preocupada com ela.

Eu:Assustamos muito Liz com tudo que aconteceu. Graças a Deus a Bella soube o quefazer, agora está fazendo tratamento, fazendo a terapia as coisas vão seencaixar. –conversamos mais um pouco, fui ver a Roberta que já estava no quarto, faleirapidamente com a mãe dela, porque ela estava dormindo. Minha filha foi emboracom a Emilly e a Bella e eu voltei para o meu trabalho.

 Minha filha foi emboracom a Emilly e a Bella e eu voltei para o meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Fernanda irmãzinha da Betina. 

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora