PRISCILLA NARRANDO...
Quando li a mensagem da Natalie sobre a calcinha eu dei um grito que acho que o condomínio todo escutou. E de fato eu só notei que estava sem calcinha quando cheguei em casa naquela correria para ir para o hospital. A gente conversou por telefone depois e combinamos um jantar na minha casa no sábado. Eu passei aqueles dois dias inteiro aflita. A Emilly se negou a me ajudar nisso, ela disse que era um jantar para nós 4 e a ex não deveria estar presente nesse primeiro jantar e combinou um jantar com a minha mãe. A Bella estava ansiosa para conhecer a minha nova namorada. Ficou o sábado inteiro tentando adivinhar quem era e fez um inferno na vida da mãe dela perguntando se ela sabia quem era. Eu me arrumei, coloquei uma calça flaire branca e uma blusa de cetim preta, um sapato na cor da blusa, deixei o cabelo solto fiz uma maquiagem mais marcante. Coloquei a mesa. Emilly tinha me ajudado com a carne, com a massa e o arroz. Estava tudo pronto. Mantive no forno para ficar quentinho. Coloquei a mesa bem bonita logo ouvi a campainha tocar e a Emy soltou um boa sorte foi atender e saiu. Quando ouvi a voz da Bella meu corpo todo gelou. As duas tiveram uma mini discussão por fim nós 4 tivemos um momento de tensão ali e eu sai com a Betina para conhecer a casa. Ela era geniosa, bem geniosa, mas era engraçada. Embora o humor um pouco ácido as vezes, ela era uma boa pessoa. Natalie e Bella ficaram mais afastadas conversando, eu sabia que as duas se dariam bem. No fim do tuor que foi no meu quarto eu e Natalie já estávamos sozinhas.
Eu: E aqui é o meu quarto.
Nat: Hum... Muito bom gosto, a casa é incrível, agora entendo porque mandou fazer e demorou tanto tempo. Eu não mudaria um móvel de lugar é tudo perfeito.
Eu: Obrigada.
Nat: Quero experimentar essa cama com você logo – sussurrou no meu ouvido.
Betina: Se tiver alguém pelada eu grito... – veio para o quarto e eu ri.
Eu: Estamos vestidas, ainda...
Betina: Que horror, eu sou uma criança. – levou a mão no peito como se tivesse indignada.
Eu: Sei... Criança... – ri dela.
Betina: Eu estou com fome... – fez bico.
Nat: Eu também.
Eu: Então vamos comer... – descemos. – Cadê a Bella?
Betina: Se aparecer boiando por ai, não foi eu. Eu juro – levantou as mãos se rendendo.
Bella: Estou aqui. – a Betina assustou com ela.
Betina: Porra que susto garota, você brota do nada – levou a mão no peito e a gente segurou a risada.
Bella: Buu... – riu debochada.
Betina: Mãe, ela está me assustando.
Nat: Vocês que são adolescentes que se entendam. – deu de ombros. Eu coloquei tudo na mesa e nos servimos.
Conversamos, demos risada, a Betina era engraçada e ácida ao mesmo tempo. A Bella não falou com a Betina nenhuma vez, só com a Natalie. Mas Bella olhava para Betina como se fosse mata-la. Até eu estava ficando com medo dos olhares dela.
Nat: Já sabe o que vai fazer da vida Bella?
Bella: Medicina com certeza.
Eu: Ela fica horas assistindo vídeos de procedimentos. Ela salvou uma senhora no banco uma vez.
Nat: Sério?
Betina: Como? Medicina zumbi? – riu e a Bella revirou os olhos.
Bella: Eu fui ao banco com a minha avó e ela entrou pra falar com a gerente dela e eu fiquei esperando. Ai uma senhora começou a passar mal lá, fiquei fazendo RCP nela até a ambulância chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...