Capítulo 42

1K 67 14
                                    

Logo toquei a campainha do apartamento dela. Ela estava com uma calça de moletom bem folgada e uma camisa larga que ela adorava ficar em casa. O cabelo estava preso num coque bagunçado. – Oi – a beijei.

Nat: Oi amor... – entrei no apartamento.

Eu: E Betina?

Nat: Na minha tia. Ela vai ficar lá uns dias. Eu pedi comida pra gente. Pedi uma massa e uma carne.

Eu: Ok...

Nat: Chega em 40 minutos.

Eu: Vem – a puxei e a beijei longamente – Saudade.

Nat: Eu também estava.

Eu: Amor, o que são essas marcas no seu pescoço? – toquei as marcas e ela suspirou...

Nat: O Rodrigo... – ela me deu a mão e sentamos no sofá. – Ele veio aqui queria ver a Betina e ela tem evitado ele desde o que ele fez com a Roberta. Ele ficou com raiva entrou no quarto dela brigando dizendo que é o pai dela e que ela não pode fazer isso com ele, e ela foi pra cima na mesma grosseria. Eu pedi pra ele sair daqui e ele me empurrou e quando ele fez isso ela foi em cima dele e ele deu um tapa na cara dela com toda força do mundo que ela caiu no chão. Eu voei em cima dele e pra me tirar de cima dele, ele me enforcou. Ele foi embora, eu chamei a polícia, nós duas fizemos exame de corpo de delito prestamos depoimento. Eu tive que dar um remédio pra minha filha dormir Pri. – deixou cair uma lágrima. – Ela não consegue mais dormir no próprio quarto. Se ela não dorme no quarto de hospedes, ela dorme no meu quarto comigo ou na sala, mas ela não dorme no quarto dela mais. Ela vai ficar essa semana com a minha tia, tem uma arquiteta reformando todo o quarto dela pra quem sabe assim ela conseguir voltar para o quarto dela. Ela não fala sobre o assunto, mas ela tem crises de raiva, de ansiedade e chora muito.

Eu: E o que aconteceu com ele? – meu coração estava disparado.

Nat: Ele foi preso e mais uma vez saiu com fiança. Eu pedi medida protetiva então ele não pode chegar perto de nós mais. Não pode chegar perto de mim, nem da minha filha, não pode chegar perto da Roberta e nem vai chegar perto do filho dela. Ele afastou todo mundo da vida dele, porque ele é um monstro agressor. Como que pode isso? – já chorava.

Eu: Amor, ele é um agressor, isso está no sangue dele. Ele já te bateu uma vez, vocês se separaram por isso. Ele agredir a Roberta, era uma questão de tempo, e ele só não tinha encostado em você de novo, porque você imediatamente pediu o divorcio e ele não sustentaria a pose de bom pai por muito tempo. E a justiça não pode continuar aceitando pagamentos de fianças cada vez que ele agredir alguém.

Nat: Isso que me deixa indignada. Ele foi preso a pouco tempo por ter agredido a noiva grávida e não deu em nada. E agora foi preso de novo pagou fiança e está tudo bem. A Betina não quer chegar perto da família dele mais. Ela não quer contato com a tia, não quer contato com os primos. Ela não quer mais a festa. Ela não quer mais nada. A tia dela veio falar comigo sobre isso e como sempre com a grosseria de família deles. Eu fiz um cheque pra ela com tudo que ela gastou da festa e dei a ela e ela foi embora. Eu falei com a moça que está organizando a festa disse que agora eu quem vou cuidar disso, a Roberta vai me ajudar porque eu não tenho muito tempo, mas já está tudo encaminhado para o dia 03 de janeiro. Vai ter a festa sim, só que sem qualquer membro da família do pai dela e sem a presença dele também. Ela não quer e eu dou razão pra ela. Consegui com a moça que está organizando, trocar o local da festa e não fazer nenhum tipo de contato com eles, não quero que eles saibam para evitar escândalos. Conseguimos um local tão bonito quanto o lugar de antes, e no mesmo dia.

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora