Pri: No próximo ano quero que a ceia de natal seja na nossa casa com a minha família e a sua juntas.
Eu: Vai ser lindo – a beijei longamente arrancando um gemido dela – Lembre-se que meu quarto não é a prova de som. – riu e eu ri também.
Pri: Então não judia tá? E tranca a porta... – sussurrou.
Eu: Eu já tranquei... – tirou o vestido dela ficando só de calcinha.
Pri: A gente não transa a uma semana né? – beijava meus seios.
Eu: É... A gente não teve tempo – tirava a blusa dela.
Pri: Então vamos resolver logo isso... – me virou na cama e chupou meu seio com força me arrancando um gemido que ela abafou com uma das mãos. A gente transou a madrugada inteira sem poder gemer alto para não chamar atenção das meninas. Não sei quantos orgasmos tivemos aquela madrugada, mas sei que foram muitos... No natal eu ia para casa dos meus pais. Minha viagem vai ser no dia 23 e no dia 26 eu volto porque tenho plantão já no dia seguinte. Então eu e a Pri trocamos presentes, e as meninas também. Fomos para o aeroporto a Pri nos levou.
Eu: Eu vou sentir sua falta – dei um selinho nela.
Pri: Eu também vou sentir muito sua falta. Em alguns dias a gente se vê – me beijou. – Te amo.
Eu: Te amo. – embarcamos. Notei que a Betina estava emocionada.
Eu: O que foi filha?
Betina: Olha o que a Bella me deu... – era um coração relicário. Era lindo em ouro num cordão fino muito delicado. Ela abriu o pequeno coração e dentro dele tinha uma foto linda das duas. – Essa foi a primeira foto que nós duas tiramos. Olha o cartão.
- Eu peguei o cartão.
"Nos trombamos, brigamos e brigamos bastante. E hoje eu te amo. Quero te proteger pra sempre de tudo e de todos. O mundo é mau e se depender de mim eu vou te proteger pra sempre dele e de todo mundo que quiser te machucar. Te amo só um pouco. Sua irmã Bella".
Eu fiquei emocionada e ri com o final...
Eu: Que lindo filha... E porque " te amo só um pouco"? – ela riu secando a lágrima que caia.Betina: A primeira vez que ela disse que me amava, eu ri dela falando que ela era falsa ai ela ficou triste comigo e eu a abracei e falei " eu também te amo, mas é só um pouco". Agora toda vez que a gente fala que ama, a gente fala que ama só um pouco. E sabe qual é a maior coincidência do mundo?
Eu: Qual?
Betina: Eu tive a mesma ideia e dei um relicário pra ela. A correntinha é igual, só o coração que é diferente, mas é do mesmo tamanho e com a mesma foto.
Eu: Sincronia...
Betina: Sim... – sorriu.
Eu: Eu fico feliz de vocês estarem assim se dando tão bem filha.
Betina: Ela me deu muita força mãe, com o lance do papai, com a Helena, com as crises de ansiedade. Ela tem sido muito importante pra mim. Ela é muito especial. – sorriu.
Eu: Sim, ela é... Te amo – a beijei na testa.
Betina: Te amo...
Eu: Vão ser ótimas irmãs para o bebezinho que vamos ter. – ela ficou séria.
Betina: Eu abro a porta de emergência e pulo desse avião sem para quedas mãe. – eu dei risada.
Eu: Que horror filha.
Betina: Minha pressão chegou a cair de nervoso... Moça me vê uma água por favor... – pediu a comissária.
Eu: Exagerada... – ria dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTA
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 34 anos sou médica neurologista chefe de departamento no hospital Copa D'Or. Moro num condomínio no Leblon. Sou divorciada a 5 anos de Emily Marie Parker, ela tem 35 anos e é Ranger da Army nos Estados Un...